Chave Bronze: Toledo Futsal vence e segue invicta na segunda fase

ADM Engenharia/Toledo Futsal venceu fora de casa, em São João do Ivaí pelo placar de 4 a 2. Os gols da equipe do Toledo foram marcados por Sineu (1), Guilherme (2) e São Pedro (1). Com esta vitória do Toledo Futsal mantém a liderança isolada e também a melhor campanha entre todos os times da competição. Com a derrota, a equipe de São João do Ivaí deu adeus ao campeonato Paranaense da Bronze, sem chances de classificação, só cumpre tabela na última rodada.

Os atletas São Pedro e Guilherme ficarão fora do próximo confronto do Toledo Futsal por terem recebido o terceiro cartão amarelo, mas conta com a volta dos atletas Osnei e Paçoca que cumpriram suspensão e estarão a disposição do Técnico Marcelo Moresco para o próximo confronto diante do Siqueira Campos Futsal ou do Pitanga Futsal neste sábado.

O jogo agendado para este sábado em Siqueira Campos pode não acontecer devido a justiça eleitoral ter feito um pedido para utilização do ginásio de esportes nos dias 25 e 26 Outubro devido as eleições de segundo turno para Presidente.

Estamos em negociação com a Federação Paranaense de Futsal a transferência deste jogo para enfrentar a equipe do Pitanga Futsal, também na casa do adversário. Assim que sair ofício da Federação com a mudança ou não, estaremos divulgado e informando todos os órgãos da imprensa e parceiros que pode acontecer até a quarta feira próxima.

Hoje o grupo voltou aos treinamentos ao longo desta semana, visando o confronto neste sábado, dia 25/10 em Siqueira Campos ou Pitanga, contra a equipe local e jogar para manter a liderança do grupo faltando somente 2 rodadas para o início do Mata Mata. O atleta Dimas ainda está em recuperação de lesão no joelho.



Tags