04 outubro 2014

Chave Ouro: Marreco goleia São Lucas e termina em segundo

Na noite desta sexta-feira (dia 3), o Cresol/Marreco Futsal goleou o São Lucas/Grupo Ivo por 8x1. A partida foi realizada no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí e definiu a classificação do time de Francisco Beltrão em segundo lugar do grupo 'A', com 16 pontos ganhos. Agora o Marreco aguarda os resultados de sábado para conhecer seu adversário nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Como já não tinha chances de classificação, a equipe do São Lucas, que se despediu da segunda fase sem pontuar,  dispensou vários atletas e foi com elenco reduzido para o confronto. O Marreco, que não tinha nada com isso, abriu o placar com dois gols Banana. A equipe paranavaiense diminuiu com Chuí, mas os visitantes voltaram a marcar com Canhoto, Vitinho e Barbosinha, fechando a primeira etapa em 5x1.

No segundo tempo o jogo ficou mais cadenciado, mesmo assim os donos da casa sentiram o cansaço e levaram mais três gols,anotados por Pabrio e Barbosinha (duas vezes), fechando o marcador em 8x1.

Foz ou Keima

O Marreco Futsal poderá ter como adversário nas quartas-de-final a equipe do Foz Cataratas ou do Keima/Operário Futsal. Atualmente o Foz ocupa a terceira colocação do grupo B e será o adversário do Marreco caso vença o Umuarama Futsal neste sábado. Caso o Foz perca e o Keima vença o Cascavel Futsal, na outra partida do grupo B, os ponta-grossenses chegam à terceira colocação, encarando o Marreco na fase de 'mata-mata'.



(Clique Esporte)

0 comentários:

Postar um comentário