Chave Ouro: Umuarama busca empate contra Copagril na abertura das quartas

No primeiro jogo da fase de quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as equipes da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon e do Umuarama Futsal empataram em 2x2. Com o resultado, quem vencer a partida de volta, que será disputada no dia 1º de novembro, em Umuarama fica com a vaga para as semifinais. Em caso de novo empate, haverá um terceiro jogo, novamente em Umuarama, com os anfitriões jogando com a vantagem do empate.

O jogo

O primeiro tempo foi muito disputado, com várias chances criadas pelas duas equipes. A Copagril, que esteve mais presente no ataque que os visitantes, marcou o único gol da etapa inicial, com Daniel.

No começo do segundo tempo, Marlon roubou a bola, avançou e bateu firme. O goleiro Ari chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos anfitriões. O time de Umuarama reclamou de falta, no início da jogada, mas a arbitragem confirmou 2x0 no placar.

Parecia que a Copagril não teria dificuldades em confirmar a vitória, mas, na sequência, o ala Parrel, da Copagril, levou cartão amarelo pela segunda vez e foi expulso. Com um jogador a mais em quadra, os umuaramenses diminuíram para 2x1, com Rodrigo, chutando no canto de Quinzinho, após boa troca de passes.

A Copagril teve mais uma expulsão, mas desta vez quem ficou de fora da partida foi o técnico PC de Oliveira. O treinador reclamou de uma falta não marcada pela arbitragem que, na sequência da jogada, resultou na quinta falta da equipe rondonense.

Nos minutos finais, Yui entrou como goleiro-linha na equipe de Umuarama. A Copagril tentou segurar a pressão, mas depois do cruzamento de Pedro, Éder completou de cabeça, mesmo desequilibrado no lance. O empate se manteve até o final e o placar de 2x2 se confirmou no Ney Braga.

Reclamação

Logo que após o apito final, sobraram reclamações sobre a arbitragem. Os donos da casa reclamaram bastante das expulsões e das marcações da faltas que, na visão dos anfitriões, interferiu diretamente no resultado.



(Clique Esporte)
Tags