Felipe Zang será titular na zaga do Sampaio contra o América-RN

Com problemas para escalar o Sampaio para a partida deste sábado contra o América-RN, o técnico Lisca começa nesta quinta-feira os treinos de preparação para o confronto. O treinador perdeu o volante Marino e os zagueiros Edimar e Luiz Otávio por suspensão e foi obrigado a chamar quatro atletas que estavam fora da delegação para compor o grupo tricolor.

Agora, a expectativa gira em torno sobre qual time Lisca pretende colocar em campo. Em relação a equipe que vem de empate, fora de casa, em 1 a 1, contra o Ceará, Lisca é obrigado a fazer duas alterações: na zaga e no meio campo.

Para o lugar de Luiz Otávio parece certo que Felipe Zang irá fazer sua estreia. O jogador não estava junto com a delegação e foi chamado por falta de atleta nessa posição. Quem também foi convocado foi Robinho, mas o atleta estava sendo preterido em relação a Zang na lista de suplentes.

Em relação à substituição de Marino, o mais provável é Eloir ser recuado para função de volante. Desta forma, surgiria uma vaga para o meio-campo. Para posição Lisca tem Hiltinho, Cleitinho, Válber, Márcio Diogo e Cascata, que foi outro chamado de última hora.

Os favoritos seriam Cascata e Márcio Diogo, mas como os atletas estão vindo de lesões musculares, Lisca deve fazer outra opção. Hiltinho seria o favorito para começar a partida. Ainda existem as possibilidades de alterações por opção técnica, como a entrada do lateral direito Daniel Damião na vaga de Toti ou ainda a volta de Edgar ao ataque no lugar de Pimentinha.

Entre dúvidas e problemas o provável time para enfrentar o América-RN seria: Rodrigo Ramos; Toti (Daniel Damião), Mimica, Felipe Zang e Gilton; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho (Márcio Diogo); Pimentinha (Edgar) e Willian Paulista.

Com o fim da rodada dessa terça-feira, o Sampaio subiu duas posições. O Tricolor agora é o sexto colocado com 42 pontos. O América-RN tem 29 pontos e é o décimo sétimo. A partida entre América-RN e Sampaio será realizada neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal-RN. O confronto está marcado para às 16h20.

Felipe Zang viaja para se juntar ao grupo em Natal

Lisca tem problemas para montar time titlar do Sampaio Corrêa (Foto: De Jesus/O Estado)