Futsal: Cascavel se prepara para disputar a Liga Sul

Na tarde desta segunda feira, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal volta aos trabalhos às 16h30, no Ginásio da Neva, visando o próximo compromisso que é a Liga Sul, que terá o seu inicio no dia 6 de novembro em Maringá. Com nenhuma ausência dos treinos, o técnico Nei Victor prepara o elenco para enfrentar o Ciagym Maringá, Lajeado (RS) e Caça e Tiro (SC) nos dias 6,7 e 8.

O Cascavel Futsal inicia a Liga Sul enfrentando o Lajeado no dia 6/11 (5ª feira) as 17 horas. Na sexta-feira, às 18h30, o adversário é o anfitrião Ciagym Maringá. A participação cascavelense termina no sábado, onde enfrenta, às 16  horas, o Caça e Tiro. Todos os jogos serão no Ginásio Chico Neto.

Nei Victor quer a equipe em ritmo acelerado: "Estas paragens não são muito boas, é importante jogar, ter ritmo de jogo, por isso vamos ter de supera,r isso com treinos muito fortes, treinamos bem na semana que passou e agora vamos ter de treinar mais e melhor para podermos chegar a Liga Sul na força máxima. É uma competição importante e como todas que entramos vamos para vencer, esse é sempre o nosso objetivo. Para isso temos de chegar muito fortes e isso só se consegue com muito trabalho e dedicação."



(Assessoria)
Tags