02 outubro 2014

Futsal: Santa Helena se despede da Copa Regional contra Assis Chateaubriand

As seleções santa-helenenses de futsal sub-17 se despedem hoje da Copa Marechal de Futsal Regional 2014. O duelo será contra Assis Chateaubriand, às 17h30, na casa do adversário. Essa será a última rodada da fase de grupos da competição e Santa Helena está eliminada nas categorias masculino e feminino.

Com a equipe masculina, Santa Helena está na lanterna da competição com apenas 3 pontos ganhos em 13 jogos disputados. O último duelo foi contra Maripá, no dia 24 de setembro e a equipe comandada por Régis Schimitz foi goleada por 11x4. No feminino, a equipe está na penúltima colocação com 4 pontos. No jogo contra Maripá a derrota foi de 4x2.

Marechal x Entre Rios do Oeste

Com objetivos diferentes, as equipes rondonenses recebem Entre Rios do Oeste, nesta quinta-feira (02/10), no ginásio Ney Braga, a partir das 17h15, pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa Marechal de Futsal Regional sub-17, competição que envolve oito municípios da região.

Enquanto no masculino a Copagril/ Sempre Vida/ SMEL Marechal Rondon, já garantida na 1ª colocação, quer manter a impressionante campanha de 100% de aproveitamento, no feminino a Laborde Tintas/ Jaclani Esportes/ AACC/ SMEL Marechal Cândido Rondon precisa somar pelo menos um ponto para se garantir na semifinal com uma rodada de antecedência. Mas se vencer, o time do técnico Bolha, que tem 19 pontos, passa Entre Rios, que soma 21, na classificação, e aumentará as chances de escapar de Ouro Verde, líder absoluta também com 100% de aproveitamento, no cruzamento da semifinal.

Confira os resultados da 13ª rodada:
15/09 - Toledo (Ginásio Euzébio Garcia)
Feminino: Toledo  4 x 1 Assis Chateaubriand
Masculino: Toledo 1 x 0 Assis Chateaubriand

- A equipe masculina de Assis Chateaubriand utilizou jogador irregular, sem condições de atuação, e o placar da partida ficou em 1 a 0 para Toledo (placar do jogo tinha ficado em 8 a 7 para Assis)

24/09 - Santa Helena (Ginásio Municipal)
Feminino: Santa Helena 2 X 4 Maripá
Masculino: Santa Helena 4 X 11 Maripá

29/09 - Ouro Verde Do Oeste
Feminino: Ouro Verde x 10 X 0 Mercedes
Masculino: Ouro Verde 1 X 4 Mercedes

14ª rodada

Também nesta quinta-feira (02), Assis Chateaubriand e Santa Helena abrem a última rodada da 1ª fase, a partir das 17h30, em Assis. Outro duelo já marcado será entre Marechal Rondon e Toledo, na terça-feira (07), às 17h15, no Ney Braga. Já as partidas entre Maripá x Ouro Verde, e Entre Rios x Mercedes, ainda não foram marcados.


(Com informações do site olhonabola.com.br)

3 comentários:

  1. puts, que time sh tem no futsal em kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. sei que o pedro deve levar todos os atletas pro futebol, mas vamos colocar pessoas competentes para que o futsal também tenha meninos bons de bola, pq eles vão pro campo é que lá é melhor, ou o professor é melhor...

    ResponderExcluir
  3. Amigo respeito a sua colocação, mas não sou melhor do que ninguém só cuido do meu taralho e faço com que o nosso município seja bem representado nas competições Regionais e estaduais na do trabalho e sempre respeitei o trabalho de todos os profissionais..da nossa área.Obrigado..

    ResponderExcluir