28 outubro 2014

Futsal: Copagril e Mercedes decidem título da Copa Regional

Três partidas válidas pelas semifinais da Copa Marechal de Futsal Regional 2014 movimentaram o Ginásio Ney Braga na tarde de sábado (25). Na abertura da rodada, pela categoria masculino, Mercedes/ MCR Amidos venceu o Toledo Futsal pelo placar de 3 a 0, com gols de Eduardo, Estevan e Inácio.

Na sequência, pelo feminino, a equipe da Laborde Tintas Jaclani Esportes/ AACC/ Prefeitura de MCR acabou perdendo para a forte equipe do Ouro Verde FC por 6 a 1. Marcaram para as visitantes Jaqueline (3), Jelika (2) e Andressa. Agatha descontou para as rondonenses.

Fechando a rodada, no masculino, a Copagril/ Sempre Vida/ Marechal Cândido Rondon venceu Maripá pelo placar de 4 a 1, e garantiu vaga na final. Marcaram os gols do combinado rondonense Gabriel Silva (2), Gabriel Rohden e Wesley. Marcelo descontou.

Na próxima quarta-feira (29), acontece a outra semifinal do naipe feminino, entre Afeto Toledo Futsal e Entre Rios do Oeste. O jogo será no Ginásio Ney Braga, a partir das 20h. A data das finais será revista, já que a equipe de Toledo estará disputando a fase final da Taça Paraná de 7 a 9/11.





(SMEL/Marechal Rondon/ fotos: Jean Zeni e Olho na Bola)

0 comentários:

Postar um comentário