27 outubro 2014

Society: Bundalelê vence Níder/Nova Farma e acirra disputa pela classificação

Bundalelê e Níder/Nova Farma protagonizaram um duelo de tirar o fôlego no último sábado pelo Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. O jogo aconteceu no campo da Associação Mazzochim e contou com um bom público para assistir a um dos melhores duelos até aqui da competição. O confronto foi válido pelo grupo D e a vitória da equipe rosa e branco por 2x1 acirrou a disputa pelas duas vagas da chave.

O Bundalelê saiu na frente com o artilheiro Fábio “El Bigodon”. O atacante recebeu a bola de costas para o gol, girou rápido e chutou forte no canto de Pietro, 1x0. O Níder/Nova Farma foi para cima para empatar, mas não conseguia furar a defesa adversária. Ainda no primeiro tempo, Camargo do Bundalelê foi expulso. O defensor perdeu a bola no meio campo, saíram dois jogadores do Níder contra o goleiro Maicon e Camargo fez a falta. Na cobrança, Nenê desperdiçou.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Níder/Nova Farma seguiu em cima, mas quem ampliou o marcador foi a equipe rosa e branca. Maicon Wamms saiu cara a cara com Pietro. Ele cortou o arqueiro, que de carrinho, derrubou o jogador do Bundalelê. Falta na entrada da área. Na cobrança, Tuta, com toda categoria, deu um tapa e saiu para o abraço, ampliando o marcador, 2x0. O Níder/Nova Farma ainda conseguiu diminuir com Luiz Carlos, que chutou a bola desviou e o goleiro Maicon não conseguiu segurar, 2x1 placar final.

Sem revanche

O Avalanche FC não conseguiu dar o troco na Santa Clara. No duelo de reedição da grande final do society de 2013, a equipe de São Roque levou a melhor outra vez e venceu pelo placar de 1x0. A derrota fez com que a equipe de Moreninha fosse eliminada da competição. Já a Santa Clara ainda tem chances claras de classificação e terá mais duas pedreiras pela frente, o Bundalelê e o Níder/Nova Farma, duas equipes que brigam diretamente pela classificação.

Resultados

Jorge Promoções 1x0 Foz Cataratas – feminino
Mercado JM 1x1 Aseop – grupo C
Montana 0x1 Melara – grupo A
EL Soldas 7x2 Metazza – grupo B
União São Clemente 1x0 Salão da Rose – grupo E
Aliança do Pacuri 4x3 MBM/Sub-Sede – grupo H
Zaparolli 1x12 Sicredi/Pivoeste – grupo A
Vila Celeste 11x2 FASH – grupo F
Alarmaster 5x1 Cerâmica Havaí – grupo F













3 comentários:

  1. putz vamos aumetar zoom dessas fotos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, fui mais para não ficar em casa. Mas ta feia essa arbitragem, aquele tal de NERI, meu senhor jesus, manda ele embora do campo. Que fiasco que ele fez no ultimo jogo, entre os verde e os rosa e branco, não expulsar o goleiro, era o ultimo jogador e ele não expulsou, um lance parecido no primeiro tempo e o menino foi expulso, dai quando foi pros pia do bairro dele, ele não quis expulsar, muito mal preparado, sem critério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, estive la tbm, e esse árbitro é uma vergonha, se o time de rosa tivesse perdido deveria dar uma surra nele pq prejudicou muito durante o jogo e se eles tivessem perdido tavam fora por causa da arbitragem mais uma vez e depois querem pedir desculpa pelo erro vergonha vergonha

      Excluir