O jogo
Os donos da casa abriram o placar aos seis minutos, com gol do jogador Guerra (que no primeiro semestre deste ano defendia as corres da Copagril, mas foi dispensado). Ian lançou e Guerra passou pela defesa, ficando livre para bater na saída de Quinzinho. O time de Concórdia ampliou a vantagem com Gessé, aos 10 minutos, que mandou um chute despretensioso, mas a bola desviou em Parrel e foi para a rede: 2x0.
Faltando um minuto e meio para o fim da primeira etapa, os paranaenses reagiram. Márcio puxou contra-ataque, a defesa afastou, mas Marlon ficou com a sobra e chutou forte, sem chances para o goleiro Chris: 2x1. Nos últimos segundos, os jogadores da Copagril reclamaram pênalti, mas a arbitragem marcou falta fora da área e o Concórdia segurou a vitória parcial antes do intervalo.
No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado, mas com as marcações levando vantagem sobre os ataques. Como o gol não saía, a Copagril se arriscou, com William entrando como goleiro-linha. A tática não funcionou e, na base do contra-ataque, os catarinenses marcaram mais duas vezes nos instantes finais da partida, com Gessé e Tininho, fechando o placar em 4x1.
(Clique Esporte)