Liga Futsal: Em Florianópolis, Guarapuava se prepara para jogo chave na briga pela classificação

Florianópolis (SC) – O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal fez na noite deste domingo (19), o primeiro treinamento coletivo na capital catarinense, com vistas ao terceiro jogo da segunda fase (Grupo C), na Liga Futsal 2014, contra o Floripa Futsal, que acontece hoje (20), a partir das 20h15, no Ginásio Rozendo Lima

Os guarapuavanos ocupam o segundo lugar no grupo, com três pontos ganhos, mesma pontuação do Umuarama Futsal, levando vantagem no número de gols marcados. O líder é a Intelli/Orlândia, com quatro pontos. O adversário do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal desta segunda-feira (20), o Floripa Futsal está em quarto lugar, com um ponto ganho.

A delegação guarapuavana se encontra em Florianópolis (SC) desde a tarde desse sábado (18), concentrada no Hotel Brisamar. No treino de hoje, o treinador Baiano comandou coletivo focando na movimentação da equipe, alternando as formações. Danilo Baron, sentiu uma fisgada na panturrilha da perna esquerda, se transformando em dúvida para o jogo.

“É um jogo fundamental, até porque a gente vem de uma derrota. Fizemos um bom jogo em Orlândia, mas infelizmente a vitória não veio. Temos plenas condições de vencermos e até assumirmos a primeira colocação novamente. Precisamos respeitar bastante o Floripa Futsal, que é uma equipe muito forte, mas conscientes que temos plenas condições de ganhar”, disse o experiente ala Adeirton, um dos destaques da equipe guarapuavana.

Amanhã pela manhã, a partir das 11 horas, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal realiza novo treinamento, o último, no Ginásio do Sest/Senat, que curiosamente não será o local do jogo. Assim, a equipe guarapuavana, ao contrário dos outros jogos nesta Liga, não irá fazer o reconhecimento da quadra do local do jogo, desconsiderando o anexo 3, item 5, do regulamento da competição, pela primeira vez.



(Assessoria)
Tags