Society: Avalanche e Bundalelê se reencontram

A rodada deste sábado do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 terá um reencontro. No estádio Guilherme Menegari de Moreninha, o Avalanche FC, atual vice-campeão da competição, encara o Bundalelê. O jogo está marcado para acontecer às 16h30 e será válido pelo grupo D.

Na edição do society, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira foi na fase de grupos, com uma vitória da equipe rosa e branco. A outra foi na semifinal, com vitória histórica e emocionante do Avalanche FC nas penalidades. Agora as se encaram novamente pela fase de grupos.

As duas equipes vem forte para a competição. O Bundalelê foi uma das equipes que mais se reforçou. Trouxe três jogadores que foram campeões pela Santa Clara em 2013, o atacante Fábio “el bigodon”, e os meias Bofinho e Tuta. Além deles, há no elenco o zagueiro João Tormes e o meia Neguinho.

Do outro lado, o Avalanche FC manteve a base da equipe do ano passado. Algumas contratações pontuais aconteceram, como a do ala Virlei. Além dele, outros destaques como os meias Kinho e Rafa e o atacante Burdog também estarão em campo neste sábado.

Outros jogos

Outros dois duelos importantes também acontecem na tarde de hoje no Guilherme Menegari. Pelo feminino, a equipe Jorge Promoções encara as donas da equipe, a Moreninha, às 14h30. Em seguida, às 15h30, pelo grupo G, ocorre o duelo entre Langaro Transportes e São Roque, confronto que promete.

Confira os outros confrontos do society deste sábado:

04/10 – Campo da Esquina Céu Azul
14h30: MBM Calçados x Foz Cataratas – feminino
15h30: Vila Celeste x Cerâmica Havaí – grupo F
16h30: Tranquilo no Mamilo x Metazza – grupo B

04/10 – Estádio Ângelo Cattani (Clube União)
14h30: Nider/Nova Farma x Amigos do Bola – grupo D
15h30: Sicredi/Pivoeste x Montana – grupo A
16h30: EL Soldas x Agrofeo – grupo B