Society: em duelo acirrado, EL Soldas pega Agrofeo

As equipes EL Soldas e Agrofeo se enfrentam hoje pelo grupo B da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. O duelo acontece no Estádio Ângelo Cattani, o Clube União, às 14h30 e promete ser um dos melhores da rodada deste sábado. O jogo colocará frente a frente duas equipes com grandes jogadores em seus plantais.

Do lado do EL Soldas dois atletas podem fazer a diferença. O primeiro é o meio campo Rechinho. Com seu forte poder de marcação, os adversários terão vida dura para conseguir passar pelo marcador. No outro extremo, o atacante Fritz. Goleador nato, o avante tem faro de gol e um chute preciso. É um dos melhores definidores de Santa Helena, dificilmente Fritz erra do arco um chute.

Do outro lado, outros dois jogadores também podem decidir o jogo. Um é o atacante-meia Zino. Rápido e muito habilidoso, Zino é capaz de definir uma partida em uma jogada. Jogador ‘liso’, é uma das armas da equipe da Agrofeo. Outro jogador importante, é o meia Paulinho. Sua experiência pode contar muito em momentos decisivos.

Outros jogos

Outros dois jogos antecedem esse duelo no Estádio Ângelo Cattani. O primeiro será pelo ‘grupo da morte’, o grupo D, entre Níder/Nova Farma e Amigos do Bola. O jogo está marcado para iniciar as 14h30. Na sequência é a vez de Sicredi/Pivoeste e Montana jogarem pelo grupo A.

Confira os outros jogos do society deste sábado:

04/10 РCampo da Esquina C̩u Azul
14h30: MBM Cal̤ados x Foz Cataratas Рfeminino
15h30: Vila Celeste x Cerâmica Havaí – grupo F
16h30: Tranquilo no Mamilo x Metazza – grupo B

04/10 – Estádio Guilherme Menegari (Moreninha)
14h30: Jorge Promo̵̤es x Moreninha Рfeminino
15h30: Langaro Transportes x Ṣo Roque Рgrupo G
16h30: Avalanche x Bundalel̻ Рgrupo D