Society: no clássico da rodada, Vila Celeste pega Cerâmica Havaí

Pelo grupo F acontece o clássico da rodada deste sábado do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014. No Campo da Associação I de Maio de Esquina Céu Azul, a Vila Celeste encara a Cerâmica Havaí. O jogo está marcado para acontecer às 15h30. Equipes acostumadas a se enfrentaram nos campeonatos distritais que acontece em Vila Celeste, novamente elas se encontrarão em uma competição.

Formada por jogadores que defenderam as cores azul e branca do Celeste no amador deste ano, a equipe não é só uma das favoritas para a partida e sim está entre os principais elencos da competição e cotada para chegar entre os primeiros colocados. O principal desta que é o meio campo Renan Grasseli.

Outros jogos

Outros dois jogos também acontecem em Esquina Céu Azul neste sábado. Às 14h30, pelo feminino, o Foz Cataratas duelam contra a MBM Calçados. O jogo terá um gostinho de revanche por se tratar da campeã, o Foz e das vice-campeã, o MBM, do citadino deste ano. O último jogo, às 14h30, pelo grupo B, será entre Tranquilo no Mamilo, liderados pelo atleta Lucas Balzan e Metazza.

Confira os outros jogos do society deste sábado:

04/10 – Campo da Esquina Céu Azul
14h30: MBM Calçados x Foz Cataratas – feminino
15h30: Vila Celeste x Cerâmica Havaí – grupo F
16h30: Tranquilo no Mamilo x Metazza – grupo B

04/10 – Estádio Guilherme Menegari (Moreninha)
14h30: Jorge Promoções x Moreninha – feminino
15h30: Langaro Transportes x São Roque – grupo G
16h30: Avalanche x Bundalelê – grupo D