17 novembro 2014

Chave Bronze: Siqueira Campos garante acesso à Chave Prata

Depois das equipes de Toledo e Salto do Lontra conquistarem classificação para as semifinais da Chave Bronze, na última sexta-feira, o Siqueira Campos/Pro Tork Futsal garantiu, no sábado (dia 15), a terceira vaga na fase decisiva da competição estadual. O time siqueirense garantiu sua classificação ao empatar com a equipe do Cambé Futsal em 0x0, no ginásio Raulino Ceccon.

Na partida de volta das quartas-de-final, o time de Siqueira Campos se beneficiou do resultado da primeira partida, disputada em Cambé, quando venceu por 4x1. Com isso, um empate bastava para que os siqueirenses alcançassem seu principal objetivo na temporada: o acesso para a Chave Prata (os quatro semifinalistas estarão garantidos na disputa de 2015)

Agora a equipe de Siqueira Campos aguarda o desfechou do último jogo das quartas-de-final para conhecer seu adversário nas semifinais. Neste domingo (16), às 19 horas, a Assifusa/Anila /Irati recebe o Figa's Araucária, no ginásio Batatão, em Irati. Os anfitriões jogam pelo empate, depois de vencerem a partida de ida, em Araucária, por 5x4. Para se classificar, o Figa's precisa vencer no tempo normal, para forçar a prorrogação, e vencer novamente no tempo extra.



(Clique Esporte)

0 comments:

Postar um comentário