Chave Ouro: Cascavel tenta chegar à quinta final consecutiva

Neste sábado (22), o Ginásio da Neva será mais uma vez palco de uma grande decisão do futsal paranaense. Ginásio da Neva que é, sem dúvida, o que mais vezes foi palco de decisões de semifinais e finais da Chave Ouro. Desde 2009 o Cascavel Futsal sempre chegou à semifinal da Chave Ouro, atingindo a final nos últimos 4 anos onde foi campeão duas vezes (2011 e 2012) e vice outras duas vezes (2010 e 2013).

Depois do empate em Francisco Beltrão, o jogo deste sábado poderá conhecer um finalista em caso de vitória de qualquer equipe, se o jogo ficar empatado, na quarta feira será o terceiro jogo também no Ginásio da Neva, jogando aí o Cascavel Futsal pela vantagem do empate.

O técnico Nei Victor, habituado a decisões, sabe da importância do  jogo: "Para mim é como se fosse a primeira semifinal. Vivo intensamente cada decisão, e este sábado vamos ter mais. Estamos trabalhando para poder fazer um grande jogo, só assim se consegue vencer. Temos de saber que o jogo tem 40 minutos, não podemos ser ansiosos, temos de ter responsabilidade no jogo, ser concentrados e determinado. O Marreco é uma equipe muito forte, muito bem orientada. Será um grande jogo de futsal, por isso a torcida é fundamental para empurrar o time para mais uma final. É o queremos e pelo que vamos lutar, mas precisamos de todos ajudando."

Tantas decisões na Neva, o que significa esse ginásio para você Nei Victor? "É a nossa casa. Aqui o Cascavel Futsal conseguiu os seus títulos. Aqui temos uma química muito boa com o torcedor. Ver a Neva lotada é uma emoção muito grande e queremos voltar a viver essa emoção neste sábado."



(Assessoria)
Tags