Copa Colônia: EL Soldas encara Cataratas por vaga na semifinal

Depois de 15 dias, enfim, a Copa Colônia/Jaclani Esportes/Rádio Grande Lago terá seus jogos decisivos. Hoje, a partir das 20 horas no Ginásio de Esportes João Alcindo Terol de Sub-Sede, dois jogaços estão programados. As partidas são válidas pelas quartas de finais da competição. Os duelos mata-mata não dão chance para erro, assim a expectativa é de que dois grandes jogos aconteçam.

A EL Soldas/Carlinhos Auto Peças/MBM Calçados será Santa Helena hoje. Às 21 horas, a equipe entra em quadra para buscar a classificação para a semifinal. O duelo será contra o Cataratas Empreendimentos, que quer esquecer as polêmicas e somente jogar futsal, pois qualidade a equipe de Marechal Cândido Rondon tem de sobra. Os destaques da equipe de Marechal Cândido Rondon são Maicon Schaeffer, Rafa Kerber e o incansável Osmarzinho, esse um dos melhores jogadores do campeonato até aqui.

A equipe santa-helenense aposta em uma partida perfeita defensivamente, e querem uma partida inspirada do goleiro Gustavo Sapo. O arqueiro não terá vida fácil, pois do outro lado estão excelentes jogadores. O EL Soldas tem como principais atletas, além do goleiro Gustavo Sapo, o pivô João Tormes e ainda o ala João Lucas.

Raimundi x Pato

Antes da equipe de Santa Helena entrar em quadra acontece outro duelo interessante. A Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu encara Pato Bragado. O confronto promete ser intenso visto que colocará frente a frente uma equipe de grande qualidade técnica, Raimundi, e outra com raça e determinação, que são os bragadenses. O jogo está marcado para acontecer às 20 horas.