13 novembro 2014

Santa Helena terá novo diretor do Departamento de Esportes

Santa Helena terá um novo diretor para o Departamento de Esportes e Lazer. O nome ainda é mantido em sigilo, mas a expectativa é de que na próxima semana o profissional já deva estar exercendo suas funções dentro do DEL.

O atual diretor, Marco Damke, está deixando o posto para se dedicar exclusivamente à sua pasta, a secretaria de planejamento. Os boatos dão conta de um possível retorno de Neuri Weide. Em contato com o ex-diretor, Weide negou qualquer contato sobre sua volta ao DEL. 

37 comments:

  1. Acho que o único que resolveria o problema hoje do esportes em Santa Helena é o Paulão...

    ResponderExcluir
  2. criticavam o neuri, mas nem o marco,que é o braço direito do juce, conseguiu colocar ordem nesse departamento, uma vergonha. fora regis, fora carol, fora pedrinho

    ResponderExcluir
  3. Coloca o Rodrigo langaro !!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja perceberam que toda vez que colocam materia do departamento o nome do paulao e lembradro, acho quem sentem saudade... abre o olho juce e chama o paulao

    ResponderExcluir
  5. Paulão nãonão volta o silão então kkkk.

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO VAZZATA JUCE, É O NOME CERTO PRO COMANDO AI TUDO IRA DAR CERTO UM CARA DE RESPEITO..

    ResponderExcluir
  7. fabio carlos ...gau..kkk fora karina chefe..

    ResponderExcluir
  8. o regis e o pior, eu como pai, nao coloco mais meu filho treina com ele, vou mandar pra outro lugar, vou mandar ate pra canoagem mas nao mando pro regis, nao sei como o juce coloca um cara desse pra comanda o futsal de sh.. isso e falta de opção mesmo!

    ResponderExcluir
  9. gente eu aposto que quem esta fazendo todos esses comentarios é o proprio marcos langaro que como sempre coloca noticias nem tao verdadeiras assim no seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque em xeque minha idoneidade e a credibilidade do SHEsportes. Pessoas como você, que se esconde atrás de um computador, não merecem respeito.

      Excluir
  10. fora odete lurdes o tal de natanael

    ResponderExcluir
  11. sou um municipe e todas as vezes que precisei do departamento fui muito bem atendido inclusive por alguns desses nomes que sao citados a cima, o gau a karini a carol a odete e nunca tive problema totalmente ao contrario um pessoal dedicado e de respeito que merecem sim estarem onde estao e claro que alguns nao estao adequados mas acreditamos que tudo se resolvera ate o final desse ano parabens prefeito pela sua equipe que so tende a melhorar. e aos comentarios maldosos so digo conheçam o pessoal primeiro e o trabalho de cada um pra depois criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ta esse gau nem sei oque faz la, a karini so faz lambança, a carol cuida do grande volei que esta mais devagar que nunca, so sabem cuidar da vida dos outros la em cima. o negocio e mudar todos la assim pode ser que santa helena terá sim um verdadeiro esporte

      Excluir
    2. eita dor de cotovelo feia heim realmente vc nem sabe o que cada um faz la pois nao trabalha la meu deus quanta besteira

      Excluir
  12. Vamos trabalhar povo
    Chega de tanta baboseira

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo langaro já, santa Helena tenque muda !!

    ResponderExcluir
  14. O melhor mesmo é o Pedrinho, em todos os aspectos melhor funcionário, Ótimo treinador, pessoa inteligente, entende tudo de futebol, e com relação ao cumprimento de horários então nota 10 - sqn né! Cara invejoso, agourento.
    Eu não poderei saber quem foi o boçal que pediu ai pra cima o nome do Paulo Vassata pra diretor de Departamento, um soneca, na Câmara entra mudo e sai calado, sem posicionamento, sem opinião propria, Governado pelo Tio (todo mundo sabe quem é) dele. Será que seria a melhor Opção Juce?? Pensar bem, pra não trocar outra vez! #pontofalei

    ResponderExcluir
  15. Paulo vazzata o nome mais indicado sempre foi cogitado pro esporte agora é a vez dele colocar o seu trabalho em pratica morador a 40 anos em santa helena chegou a sua hora paulinho..Juce nesse o povo abraça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk esse sono que nem comprimenta seus eleitores e ainda que uma secretaria, ai é a vez que afunda: o Juce deveria manter o Marco e mudar alguns funcionários...

      Excluir
  16. Quanta conversa, naquele departamento ha pessoas que se salvam sim a mari dete lurdes gau carlos são pessoas que podemos confiar pois toda vez que estive la fui bem atendido e sempre cumpriram muito bem seus trabalhos. acho que criticar e facil, mas esses que falam mau e porque não vão la ver o trabalho deles, dos outros eu nao posso falar pois não tenho contato, mas desses que citei eu posso dizer que são pessoas competentes sim e o nosso prefeito tem que se orgulhar se seu servidores ....

    ResponderExcluir
  17. Haha quem é a tal de karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bando de invejosos por que não vão procurar alguma coisa pra fazer por que inveja e ciume mata se nos estamos estamos aqui é por que temos capacidade pra estar, sai de tras do anonimo e vem aqui falar cara a cara isso é pura inveja, realmente voce nao conhece a karyni por isso deve ta perguntando ai. assinado Natanael

      Excluir
  18. Tem funcionários que tem 40horas no esporte e 40 horas em escolas Estaduais, esse cara trabalha hein? Kkkk, e ainda querem parceria com a prefeitura!!! Vai entender. ...

    ResponderExcluir
  19. nossa oque é o esporte futsal ta com moral em meu deus oque viro tenho saldades gostaria de voltar mas a politica não me permite..

    ResponderExcluir
  20. Paulão esta bem agora meu amigo é so curtir as ferias ja trabalho 16 anos na prefeitura agora so praia.kkkk

    ResponderExcluir
  21. O piazada param de conversar pelo site vão um na sala do outro , sei que é o pedrinho , cristiano e claro o natanael mas se identificou pelo menos parabéns .pois o pedrinho tem sempre que fala dos colegas pois dele o cristiano já falou kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esse que acabou de falar é o ........................... kkkkkkkkkkkkkkkk sem coragem

      Excluir
    2. Esse povo que esta cumprindo a risca a 40 horas e ate mais estão mesmo trabalhando e o trabalho e so falar dos outros. se nao cuidarem vao pisar na língua

      Excluir
    3. obrigado vc não sabe o que ta falado eu não perco meu tempo com bobageira se identifica não fica atrás do anônimo sou natanael.parem com essa babaquice que meu saco já encheu.............................

      Excluir
  22. VISÃO GERAL DO PROBLEMA ... Nosso prefeito esta certo sim em dar oportunidades de seus funcionários adequarem suas horas e sim trabalhar em escolas, pois assim essas pessoas estão se especializando e certamente ganhando mais e também investindo mais em seus estudos e especializações, tanto que futuramente nao irão depender da prefeitura dando sim a vaga para novos funcionários, pode-se dizer nossos filhos futuramente trabalhando na prefeitura e não esses mesmos funcionários criando raízes, precisa ter gás novo. Esses que tanto criticam e porque nao conseguem se por a frente, se conseguissem certamente iriam pegar aulas sim e achariam tudo uma maravilha, então fica a dica, estudem, se aprimorem e nao ficam achando que emprego de prefeitura e eterno, para começar sirvam os munícipes com oque vocês sabem, façam politica e nao acabem com ela

    ResponderExcluir
  23. é esse tal de natanael que faz essas bagunças conheço ele das antigas, sem serventia só faz rolo

    ResponderExcluir
  24. nao tem nenhum q trabalha no departamento,pode chegar la hora q quiser ninguem faz nada,o natanael eo regis sao os piores, sem fala no pedrinho q ja faz quase dois anos q nao aparece no departamento..VERGONHA. pelo menos na gestao passada todos compriam o horario. VOLTA PAULAO.

    ResponderExcluir