19 novembro 2014

Copa Colônia: Santa Helena atropela Quatro Pontes e está na semifinal

A seleção santa-helenense de futsal atropelou Quatro Pontes nas quartas de finais da Copa Colônia/Jaclani Esportes/Radio Grande Lago de Futsal. A equipe dirigida por Andrei Draguetti dominou praticamente o jogo todo, aplicou 4x0 e avançou para as semifinais da competição. O adversário agora será o Fluminense de Medianeira, que ontem despachou o Gambá Armações, após vencer por 4x2. Os duelos decisivos acontecerão na próxima semana no Ginásio João Alcindo Terol de Sub-Sede.

Santa Helena foi impecável na marcação e eficiente no ataque. Comandou o duelo e não deu as mínimas chances para Quatro Pontes sequer gostar do jogo. Quando chegavam, a bola parava no goleiro Maicon, que foi um dos destaques do duelo, inclusive deixando sua marca em um dos gols. O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado. Os santa-helenenses abriram o placar com um golaço de Adauto. O ala limpou a marcação e soltou a bomba, no ângulo do goleiro, 1x0.

No segundo tempo, logo que a bola rolou Santa Helena ampliou o marcador. Tido chutou de fora da área, no canto do arqueiro quatropontense, 2x0. Quatro Pontes foi com o goleiro linha para buscar o empate, mas acabou levando o terceiro gol. O arqueiro Maicon surpreendeu, chutou a bola da sua área e ela acabou morrendo no gol adversário, 3x0. Marcelinho ainda fechou a conta 4x0 e Santa Helena classificada para as semifinais.

(fotos: Cristiane Draguetti)



















































































































0 comments:

Postar um comentário