Copagril fecha com o técnico Juninho para a temporada 2015

Na tarde desta segunda-feira (dia 10), a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon confirmou a permanência do técnico Juninho para 2015. Joarez Souza Júnior, 36 anos, assumiu a função de treinador da equipe no começo do mês de novembro, substituindo Paulo César de Oliveira, o PC, e comandando a Copagril na derrota para o Umuarama, por 4x3, no jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Paranaense, Chave Ouro.

O jovem técnico atuou por três anos no oriente médio (Irã e Emirados Árabes) e também conquistou o título estadual de Santa Catarina e os Jogos Abertos. Seu último clube, antes de assumir a Copagril, foi a equipe de Lages-SC.

Nova parceria

Também é esperado, nesta semana, o anúncio oficial do novo parceiro da equipe rondonense para a disputa da Liga Futsal. Neste ano, a franquia que estava sendo utilizada pela Copagril foi adquirida pelo time de São José dos Campos-SP. Com isso, a diretoria viabilizou uma nova parceria, com um novo patrocinador (segundo informações de bastidores, o novo parceiro seria a empresa de materiais esportivos Penalty que, neste ano, teve duas franquias na competição: o São Bernardo Futsal-SP e o Umuarama Futsal).



(Clique Esporte)
Tags