Guarapuava: Baiano fica até o fim da Chave Ouro e CAD procura outro treinador para 2015

A Diretoria do Clube Atlético Deportivo esteve reunida na tarde de hoje (10), com o técnico Eduardo 'Baiano' Pacheco. Na pauta da reunião, foram tratados a saída do treinador do CAD para o Keima Futsal, de Ponta Grossa (PR), a partir da temporada 2015 e a questão da reta final da atual temporada.

Tanto o treinador Baiano, como os membros do Grupo Gestor presentes deixaram claro que o foco é de atenção e concentração total no Campeonato Paranaense da Chave Ouro, cuja conquista é, sem dúvida alguma, o principal objetivo, não somente das partes envolvidas na reunião de hoje, como de todos os jogadores do elenco.

O treinador Baiano tem contrato com o clube até o final do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro e segue tendo a confiança e o total respaldo da Diretoria, pois sempre desempenhou suas atividades a contento dos objetivos traçados dentro do Clube Atlético Deportivo. A Diretoria informa a todos os interessados, que o clube já iniciou os contatos na busca de um novo treinador para a temporada 2015 e que assim que haja um acordo entre as partes, o nome será oficialmente divulgado.



(Assessoria)
Tags