03 novembro 2014

Liga Futsal: Guarapuava segue treinando forte para surpreender a Intelli

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal realizou na manhã deste domingo (2), seu segundo treinamento antes do primeiro jogo dos playoff's das quartas-de-final da Liga Futsal 2014, quando enfrentará a Intelli/Orlândia (SP), atual bicampeã da competição, em jogo programado para às 19 horas desta segunda-feira (3), no Ginásio Joaquim Prestes.

O treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco comandou atividade coletiva, focando novamente no equilíbrio defensivo do seu grupo. PH, Deivão e Bruno Petry foram novamente poupados, mas seguem em tratamento intensivo para estarem aptos para o jogo de amanhã, constituindo assim, nas únicas dúvidas do treinador.

Nesta segunda-feira, o elenco guarapuavano faz o último trabalho em preparação para o jogo, a partir das 10h30, no Ginásio Joaquim Prestes. Depois, concentração total para o jogo. A equipe perdeu em toda a temporada apenas um jogo atuando no 'Joaquinzão', justamente contra a Intelli/Orlândia há exatos seis dias atrás, quando se enfrentaram pela quinta rodada da segunda fase.



(Assessoria)

0 comments:

Postar um comentário