Copagril tem novo técnico para a reta final da Chave Ouro

Neste sábado (1º), o supervisor técnico da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, Eduardo Santana, anunciou a contratação de um novo técnico para a equipe de futsal, é Joarez Souza Júnior, conhecido como Juninho, 36 anos, que atualmente estava sem clube, após comandar a equipe de Lages/SC. Ele chegou em Marechal Cândido Rondon na manhã de hoje, e já foi apresentado para a equipe técnica e os jogadores.

Juninho, apesar de ainda ser jovem, já possui boas experiências Atuou por três temporadas no exterior, duas nos emirados árabes, e uma no Irã, o qual foi campeão da liga iraniana. Também foi campeão dos estaduais de Santa Catarina e de Jogos Abertos. Neste ano esteve a frente do time de Lages/SC.

Segundo o técnico, o objetivo dele é levar a equipe para a final do paranaense. “Muito mais que a parte tática, vou tentar motivá-los para o jogo que temos já na próxima semana. Conheço vários jogadores da equipe da Copagril, inclusive já trabalhei com alguns deles. Acredito que posso agregar muito para este time que já tem um nome consolidado”, destacou.

Nascido em Criciúma/SC, Juninho comandará a equipe da Copagril/Sempre Vida/MCR na terça-feira (4), às 20h30, contra o Umuarama na casa do adversário pelas quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro.



(Assessoria)
Tags