21 novembro 2014

Mercado: Nelsinho Bavier renova com o Marreco Futsal

Na manhã de sexta-feira, 21, o técnico Nelsinho Bavier e a diretoria do Cresol/Marreco Futsal chegaram a um acordo e o comandante vai seguir no cargo também na temporada 2015. O anúncio foi feito pela diretoria da equipe beltronense, que pretende manter a base de atletas para o próximo ano, indiferente do resultado de sábado, dia 22, no segundo confronto da semifinal da Série Ouro, contra o Cascavel Futsal, às 20 horas, no ginásio da Neva.

Nelsinho Bavier chegou em Francisco Beltrão em 2010, quando o Cresol/Marreco Futsal disputou pela primeira vez a Série Ouro. Naquele ano foi muito bem, terminou a primeira fase entre os quatro melhores, mesmo tendo uma equipe de baixo investimento. Em 2011, foi campeão da Taça Jorge Kudri e da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná. Em 2012, o comandante foi para o futsal gaúcho e comandou por duas temporadas o Afusca, de Cachoeirinha. Mas agora em 2014 ele voltou para fazer história, colocando a equipe beltronense em uma semifinal inédita. O projeto para o ano que vem é montar um time para brigar pelo título da Série Ouro.

Mesmo com a renovação, o técnico beltronense, comissão técnica e jogadores, seguem focados para o jogo decisivo contra o Cascavel. No primeiro confronto, no Arrudão, houve um empate em 2 a 2. Quem vencer, passa para a final. Em caso de novo empate, haverá a terceira partida, que acontece também em Cascavel. Mas a equipe beltronense está confiante em uma vitória no segundo jogo.



(Adolfo Pegoraro)

0 comments:

Postar um comentário