21 novembro 2014

Secretaria de Esportes: Sotoriva descarta Airtinho e sinaliza para possível volta de Paulo Zembrzuski

O projeto para Secretaria de Esportes em Santa Helena ainda nem foi encaminhado à Câmara de Vereadores, mas os boatos de quem assumirá estão crescendo. Nos últimos dias, dois nomes surgiram para o cargo de alto escalão da prefeitura para 2015: Airton Oberger, o Airtinho, que foi Secretário de Educação no governo de Gico Maffini e Paulo Zembrzuski, o Paulão, que era Diretor do Departamento de Esportes no governo passado de Rita Schimidt;

Indagado, o prefeito de Santa Helena Jucerlei Sotoriva foi direto e descartou o nome de Airtinho, afirmando que "é preciso pessoas que entendem melhor do esporte". Sobre a volta de Paulão, Sotoriva disse que o nome do ex-diretor já foi levado ao seu conhecimento. Ele ressaltou que "existe a possibilidade dele (Paulo Zembrzuski) fazer parte da equipe de governo", mas descartando o posto de secretário. O prefeito ainda negou que uma questão política esteja travando o retorno de Paulo neste momento.

O nome de Paulo Zembrzuski criou força nos últimos dias. Muitos esportistas de Santa Helena pedem o retorno de Paulão. Inclusive o site SHEsportes recebeu algumas mensagens pedindo que o ex-diretor assumisse novamente o esporte no município. Em contato com Paulo Zembrzuski, ele negou qualquer contato e afirmou que "tudo não passa de boatos".

Além disso, Jucerlei Sotoriva voltou a falar sobre a posse de um novo diretor neste ano. Ele disse que no momento não há nenhum nome para assumir o esporte santa-helenense e completou reforçando que "quando tudo estiver definido será divulgado".

37 comments:

  1. Certo que não da para agrafar muito, mas ai sim que vai acabar de vez o futsal e futebol, dois esportes que já são precários de ajuda e incentivo em Santa Helena, vamos virar em handebol agora. Brincadeira mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe de nada inocente..
      O Paulão é o cara, a melhor pessoa para ocupar o cargo de diretor do departamento de esportes..Volta Paulão...
      Só vc para controlar a bagunça q está aquele lugar, depois q vc saiu o esporte virou uma bagunça, eu como atleta gostaria muito que vc voltasse...

      Excluir
    2. BOM PELO MENOS ENTAO SE TINHA UMA MODALIDADE QUE FUNCIONAVA. E AGORA TEM ALGUMA? QUAL ESOLINHA QUE REALMENTE FUNCIONA? PQ DE UMA COISA VC NAO PODE RECLAMAR AQUELA EPOCA DA RITA SE TINHA ESCOLINHA DE TODS AS MODALIDADES NAO SO A DIVIDA MODALIDADE QUE VC SE REFERE.

      Excluir
  2. Ai sim foi o boi com a corda tantos companheiros ai tendo que ir embora por falta de emprego eu votei no juce na proxima nao voto mais...

    ResponderExcluir
  3. Quando o Paulão era diretor de esporte handebol era a única modalidade a disputava competição fora de SH até pra Curitiba foram e as outras modalidades foram se acabando não houve nenhum trabalho de base, hoje tem competição de volei no município e regional de futsal, e regional sub15 e sub17 de futebol de campo. A administração não pode colacar um cara desse que so puxa pra uma modalidade. Treinador eu concordo mas como diretor o secretário não!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor! que matéria é essa? perca de tempo! Matéria falando de boatos, que os esportistas pedem a volta de Paulão! Insinuações disso e daquilo! Cade a credibilidade desse site! vcs mesmos fazem as fofocas e colocam o povo no bate boca de baixo nível! Passem informações corretas e não largam na mídia algo sem saber! vcs querem ver o circo pega fogo! Vergonha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde 'Anônimo 4:01'. Não publicamos a matéria em cima de boatos. Publicamos as informações em cima da conversa que tivemos com o Prefeito de Santa Helena, Senhor Jucerlei Sotoriva. Só para esclarecer também, para publicação dessa matéria, nós pedimos a autorização do próprio prefeito Jucerlei Sotoriva. Obrigado e agradecemos a sua contribuição.

      Excluir
  5. querido redator do sh esporte você lê suas materias antes de publicar? cara vc escreve cada asneira você se diz um jornalista serio me diz onde que um jornalista serio publica boatos????????? você acaba de dizer no comentario acima que nao publica boatos mas na sua propria materia esta escrito " MAS HÁ BOATOS" tenta ler suas materias antes de publicar, alias materias nao pois vc raramente publica o que realmente é geralmente publica sua opiniao defendedo um determinado lado, é nao é de agora o ano todo vc publica induzindo os eleitores a entender o que você quer que entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 4:41. Os boatos surgem, cabe a nós apurar, escrever e publicar. Conversamos com funcionários do Departamento para saber se realmente havia esses boatos e as pessoas que conversei confirmaram que os dois nomes estavam sendo especulados. Procuramos o prefeito e o Paulo para falar sobre o assunto e cada um limitou-se a falar o que está escrito na matéria. A matéria foi escrita sem querer induzir ninguém, mas se no seu entendimento ela esta 'puxando para um lado', parabéns, boa percepção. Particularmente não percebi isso. Acompanhamos o esporte de Santa Helena e fala-se muito, entre os esportistas, sobre a volta do Paulo. Simples assim. Obrigado pela colaboração.

      Excluir
  6. Que materia mais porca, a base de boatos???????? eitaaaaaaa Téo pereira de santa helena

    ResponderExcluir
  7. VOLTA PAULÃO..............

    ResponderExcluir
  8. não precisa cara disso jogar um com o outro pra seu jornal ter mídia..

    ResponderExcluir
  9. EU COMO ATLETA GOSTARIA MUITO Q O PAULO VOLTASSE POR SER MUITO COMPETENTE NO Q FAZ...E OUTRA QUANDO DIRETOR FAZIAM Q SEUS FUNCIONÁRIOS CUMPRISSE SEUS HORÁRIOS NÃO COMO HOJE FUNCIONÁRIOS DESCOMPROMETIDOS E COM 26 HORAS NA SALA DE AULA COMO VAI SOBRAR TEMPO PRA C DEDICAR A FUNÇÃO ATRIBUÍDA A ELE NO DEPARTAMENTO????????

    ResponderExcluir
  10. Desde que me lembro do esporte em Santa Helena treno certeza que o esporte perdeu muito quando acabaram com a secretaria. acredito que se realmente criarem a secretaria novamente o esporte volta a gatinhar e ISSO E O PRINCIPAL HOJE. e sobre os nomes citados eu em particular gosto dos dois nomes citados pq na época deles o esporte tinha uma bandeira já hoje o esporte (departamento) e usado como bico e não como emprego coisa que deve acabar.

    ResponderExcluir
  11. atletas terem q pagar seus próprios lanches para representar o município em jogos só agora em outras épocas nunca......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos que você chama de atleta, quando querem ser alguém na vida, buscam e batalham pelos seus sonhos, tem muitos desses atletas que vão só para se divertir e ainda querem lanches de graça, mas na hora dos treinos nunca aparecem. De que adianta cobrar do Departamento de Esporte, dos Treinadores, da Secretaria de Educação, da Prefeitura, do Prefeito se os próprios Atletas não tem compromisso com o esporte.

      Excluir
  12. Ruy rechi vem ai pessoal um cara da área...pra acabar com estas besteira naquela época o esporte tinha um diretor de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Ailto de brito também é um nome bom pra assumir o departamento com grandes ideias com muita capacidade e coragem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideias muitos tem! Quero ver colocar em pratica!!!

      Excluir
  14. Pena que o neuri tinha muito trabalho na escola de diretor e na departamento senão poderia continuar seu belo trabalho..

    ResponderExcluir
  15. Volta Paulão, vc eh o unico q vai conseguir levantar o ESPORTE.

    ResponderExcluir
  16. Airton de brito, Neuri, Ruy, Paulinho Vassata, Prof. Fabio, Carlos (baxinho), Pedrinho, Dade.. q vergonha gente.. o q eles tao fazendo de bom p ESPORTE de santa helena.. se continua assim vai acabar o esporte de santa helena.. so uma vdd desse caras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que escreveu isso é um otário mesmo. Pelo teu português o teu salário dever ser o tamnho que qualquer um desses cara que tu cito ganha em um mes o que tu ganha em um ano. O Ruy por exemplo foi atleta da seleção brasileira e Handebol, o Neuri é o cara que mais títulos paranaenses e brasileiro tem no município, o Brito diretor de escola e assim vai. E tu jogou ande e foi campeão de que. Ha fugiu da escola, esse é o titulo que deves ter. Seja digno e toma vergonha, não fala mal desses caras.

      Excluir
  17. Ai de vez que o esporte de Santa Helena vai pro lixo, o que o Paulao fez pro esportena nossa Cidade? Handebol, canastra, bocha, truco, sinuca era só isso que ele fazia, tem outra coisa que ele Paulao entende bem, RODADA CANCELADA.

    ResponderExcluir
  18. mas pelo menos tinha bocha truco sinuca e terminavam os campeonatos nao como agora q nenhum capeonato terminam sem confusao por falta de organizaçao

    ResponderExcluir
  19. deve de ter alguns funcionarios com medo q o paulo volte pq dai perde a folga kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. e nao e so o paulao q cancela rodadas kkkkkk volta paulao........

    ResponderExcluir
  21. VOLTA LOGO PAULAO O ESPORTE PRECISA DE VC,LEMBRO QUANDO PASSAVA NO GINASIO A QUADRA ERA CHEIA DE CRIANÇAS TREINANDO FUTSAL,HOJE NAO TEM MAIS NINGUEM POR INCOMPETENCIA DO REGIS,LEMBRO Q MEU FILHO NAO PERDIA UM TREINO POR Q TINHA PROFISSIONAIS COMPETENTES,SERA Q O BATATA E O JAIME TBEM TEM CHANCE DE VOLTAR A TRABALHAR? SERIA UMA BOA HEM,LEMBRO Q MEU FILHO CGEGAVA NO TREINO E CORRIA DAR UM ABRAÇO NO BATATA E NO JAIME,PROFISSIONAIS Q AS CRIANÇAS TINHAM COMO UM PAI PARA ELES,TINHAM O PRAZER DE IR NAS ESCOLINHA,COISA Q HOJE NAO TEM MAIS.

    ResponderExcluir
  22. AMIGOS. VIVEMOS NUMA CIDADE TÃO PEQUENA, MAS O QUE TEM DE GENTE COM MEMOMÓRIA CURTA OU SEM MEMÓRIA É COISA DE IMPRESSIONAR. O PROBLEMA NÃO SÃO AS PESSOAS QUE ESTÃO NO DEPARTAMENTO E SIM AS CONDIÇÕES QUE LHE SÃO DADAS PARA TRABALHAR. O SALÁRIO DE POUCO MAIS DE 1000 REAIS PR UM TECNICO É BRINCADEIRA E É CLARO QUE PR ALGUEM FORMADO PRECISA BUSCAR ALGO MAIS PARA TER UMA VIDA DIGNA. QUANDO ESCREVEM NOMES DE PESSOAS PR OCUPAR CARGOS ALGUÉM JA PERGUNTOU PR O PAULÃO, NEURI, RUY, FABIO, CARLOS QUEREM ISSO PARA ELES, PELO QUE SEI ESTÃO TODOS COM A VIDA GANHA. SIMPLES ASSIM!!!!!

    ResponderExcluir
  23. QUEM ESTÁ EM DIVIDA COM O ESPORTE É O PREFEITO. PARA QUEM ESQUECEU VOU REFRESCAR A MEMÓRIA. QUEM ACABOU COM A SECRETARIA DE ESPORTES FOI O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA DO GICO O PRÓPRIO JUCE. ENTÃO NADA MAIS JUSTO DEVOLVER AOS PROFISSIONAIS E A SOCIEDADE LOCAL A SECRETARIA DE ESPORTES. E QUANTO AO TRABALHO DO DEP. DE ESPORTES É MARAVILHOSO EM SH QUEM FALA MAL SÃO SÓ OS ADVERSÁRIOS DO JUCE QUE GOSTARIAM DE ESTAR LA. ENTÃO JUCE VALORIZE TEUS COMPANHEIROS QUE CARREGARAM TEU PIANO NA CAMPANHA E ANTES. VALEU...

    ResponderExcluir
  24. Cara sou pai e alguém falar que as escolinhas e o esporte não fazem nada é sacanagem. Meu filho faz Canoagem e pratica voleibol, e não te mais tempo para praticar outra modalidades. Nestas duas é muito bem atendido por profissionais comprometidos com o que fazem, e tenho ceteza que nas outras escolinhas acontece o mesmo. Quem acabou com o esporte em Santa Helena foi a danada da Ritona que só apoiava o baralho porque jogava, inclusive mudava o regulamento no meio da competição para se beneficiar. Agora é dificil ajuntar os cacos, mas apósto em voces moçada. Parabéns pelo trabalho e comentários de ignorantes. Bem. Esquece.

    ResponderExcluir
  25. Interessante, lendo todos esses comentários a gente percebe que a maioria das críticas são feitas do pessoal do ginásio. Um criticando o outro. Porque ao invés de ficarem fusando na internet e fazerem fofoca da vida dos outros, não vão trabalhar !!!

    ResponderExcluir
  26. c ta tão bom o departamento de esportes assim pq não sai pedir pra atletas q representam santa Helena em competições fora do município pra ver uma vergonha sem condições nenhuma ônibus atrasado motoristas chatos e fora a alimentação a pior possível sem querendo defender mas a época do paulao era muito mais organizado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está muito enganado! A Alimentação é uma das melhores e pode pedir pra qualquer atleta e participa dos jogos da juventude, Abertos, copa oeste! em relação dos motoristas concordo, mais isso o Departamento não tem culpa, vai reclamar com o transporte! e só pra terminar, antes sabemos como eram feitos contratos super faturados em ÉPOCA DE VACAS GORDAS! com dinheiro qualquer coisa funciona!

      Excluir
  27. Vou repetir o que já comentaram anteriormente, de que adianta cobrar do Departamento de Esporte, dos Treinadores se os próprios Atletas não tem compromisso com o esporte na hora do treino!!!
    Condições para transporte o Município tem sim e os motoristas estão ali para cumprir seu dever e não ficar de gracinha com as atletas. E com relação a alimentação é feita por uma equipe maravilhosa, já tive o privilégio de apreciar, melhor que muitos restaurantes. Se você não tem conhecimento do que acontece hoje, não critique. Obrigado.
    Assinado: Mãe de uma atleta que não desiste de seus sonhos...

    ResponderExcluir