17 novembro 2014

Society: em tarde de jogaços, Bundalelê vence Maxicar; União e LT também avançam

Quem queria assistir grandes jogos de futebol society não deixou de acompanhar a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society 2014 no último sábado. O Campo da Associação Mazzochim contou com um bom público que acompanhou os três grandes duelos que aconteceram, válido pelas oitavas de final da competição. Langaro Transportes, União São Clemente e Bundalelê venceram e estão nas quartas de finais.

Emoção nas penalidades

A tarde começou eletrizante e decidido somente nas penalidades. Langaro Transportes e Agrofeo se encararam, em um duelo que seria definido nos detalhes e foi o que aconteceu. No primeiro tempo, a Agrofeo aproveitou de duas bobeiras da zaga do LT e foi logo anotando dois gols com o ligeiro atacante Neguinho. Ainda na primeira etapa, o meia Paçoca do Langaro Transportes e Malinha da Agrofeo, se estranharam e foram expulsos. No segundo tempo o Langaro Transportes reagiu e logo nos primeiros minutos, Días, com dois belos gols de falta, empatou o duelo em 2x2.

O jogo foi se arrastando até o final e foi para as penalidades, onde brilhou o goleiro Diego do Langaro Transportes. A Agrofeo abriu a série com gol de Pedrinho. Do lado azul e branco, Luis Guilherme desperdiçou. Zino foi e converteu. Marcos do LT bateu no canto e marcou. Anderson cobrou para fora na chance da Agrofeo. Días também deixou o seu nas penalidades. O zagueiro Zado bateu firme e colocou a Agrofeo novamente em vantagem, mas Léo empatou. Na última cobrança Neguinho chutou forte e Diego defendeu. O zagueiro Jhô teve a responsabilidade de colocar o Langaro Transportes nas quartas e não decepcionou, bateu forte no alto e decretou, Langaro Transportes 4x3 Agrofeo, que agora encara nas quartas a Aliança do Pacuri.

Raça do União São Clemente

O segundo jogo da tarde foi de grande intensidade e a raça do União São Clemente prevaleceu. A equipe começou em cima do Níder/Nova Farma e logo marcou com Andrézinho. O pivô Alexandre recebeu de costas para o gol, escorou e Andrézinho chegou estufando as redes do goleiro Pietro, 1x0. O segundo gol veio com a tranquilidade de Edson Biguá. O meio campo bateu falta da lateral da área, perto da linha lateral, e colocou no canto esquerdo de Pietro, ampliando para 2x0 o marcador. O meia Nenê descontou para a Níder/Nova Farma, com um belo giro, 2x1. A pressão seguiu até o final do jogo, mas a vaga ficou com o União São Clemente que faz impressionante campanha no society 2014 e agora pega na próxima fase a equipe de Vila Celeste.

Bundalelê nas quartas

O jogo mais esperado da tarde era o último. Bundalelê e Maxicar duelaram em busca da classificação. As duas equipes eram favoritas, mas uma deu adeus e foi a Maxicar. Em uma partida perfeita, mas com um erro crucial da arbitragem, o Bundalelê dominou o jogo, colocou 2x0 no marcador e controlou muito bem o adversário. Empurrados pela fanática torcida, a equipe rosa e branca abriu o marcador com o artilheiro Fábio ‘el bigodon’. A bola foi chutada e o goleiro Valdo deu rebote. Tuta ficou com a sobre e rolou para o goleador abrir o placar, 1x0.

A Maxicar não conseguia crescer no jogo. E quando ia para o ataque parava na excelente marcação de Bofinho e João Tormes. Foi assim que o marcador aumentou, com seu outro artilheiro. O sempre perigoso Tido deixou sua marca. O atacante canhoto ajeitou de fora da área e soltou a bomba no canto esquerdo de Valdor, 2x0. O lance crucial aconteceu ainda no primeiro tempo. O atacante Pinguim recebeu livre, cara a cara com o goleiro Maicon do Bundalelê. O avante limpou o arqueiro, que saiu e acabou acertando as pernas do atacante da Maxicar. O lance foi ignorado pelo arbitro da partida, que mandou seguir o jogo. O duelo terminou mesmo em 2x0 para o Bundalelê que agora encara nas quartas de finais o vencedor o jogo entre Mercado JM e Alarmaster.




































































  



































































4 comments:

  1. Erro de arbitragem nada.. alguem viu a maxicar jogar? Pq eu nao vi!!!! VAMO BUNDA DOIDO ASSEMUSA TE ESPERA!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm não vi erro da arbitragem. Jogaram muito bem, e Maximar, nem vi em campo, literalmente, pipocaram.

    ResponderExcluir
  3. Realmente fui para assistir um jogão, e vi mesmo. Trez jogos disputados, mas também não vi nenhum erro de arbitragem, vi o time de rosa colocar o de preto na roda. Feio era de ver o Elisandro gritando la fora, querendo incentivar o arbitro a errar para o time dele, que mesmo com ajuda não ganharia o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Os dois times são de qualidade. Foi um jogão, mas sempre tem q haver um vencedor. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir