Voleibol: São Luis reassume a ponta; N1/Fatiota e Moreninha estão eliminadas

A São Luis venceu mais uma e reassumiu a liderança do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino de Santa Helena. A equipe bateu na última sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes de Moreninha, a equipe N1/Fatiota por 2 sets a 0, parciais 25x23 e 25x10. Com a derrota, a N1/Fatiota está eliminada da competição, pois não tem mais chances de classificação para as semifinais.

Também em Moreninha, a Cor Pele venceu um duelo direto com a Facinter, por 2 sets a 0, resultados 26x24 e 25x11. As duas equipes seguem firmes na briga pela vaga na próxima fase, juntamente com a Vila Celeste que venceu a Moreninha por 2 sets a 0, com parciais de 25x13 e 29x27.

A próxima rodada da competição acontecerá sábado (22) no Ginásio João Alcindo Terol no distrito de Sub-Sede. A programação com horário ainda será divulgada, mas os jogos já estão definidos. A equipe Moreninha, que já completou seus 6 jogos na primeira fase, não entrará em quadra. Assim, a Vila Celeste encara a N1/Fatiota, a São Luis pega a Cor Pele e a Center Sports/Mercado Pérola enfrenta a Facinter.