Artilheiro do Cascavel na Série Ouro, Arrepiu não renova

Mesmo sendo o artilheiro do Cascavel Futsal na Série Ouro, marcando 12 gols, o pivô Arrepiu não renovou contrato com o atual vice-campeão paranaense. Aos 36 anos, o jogador conseguiu fazer uma boa temporada depois de sua volta para o futsal brasileiro. Antes, ele havia ficado dez anos na Itália.

Denilson Manzali Carvalho, o Arrepiu, é natural e Londrina e começou a jogar futsal no Grêmio Londrinense, em 1995. Chegou no Cascavel Futsal em 1998, ainda muito jovem, e fez oito gols na conquista da Série Prata daquele ano. Permaneceu na equipe de Nei Victor até 2002, quando se transferiu para o Carlos Barbosa (RS). Lá, ele ganhou a Liga Futsal e o Campeonato Gaúcho. Em 2003, foi jogar no Roma (ITA), depois teve passagens por equipes como Genzano Futsal (2004/2005), sendo o artilheiro do Campeonato Italiano com 33 gols. Em 2005 e 2006, Arrepiu vestiu a camisa da Lazio e em 2006 e 2007 atuou pelo Pescara. Jogou ainda no Putignano, Orte Futsal e Maran Nursia. Foi convocado seis vezes em 2005 para a Seleção Italiana de Futsal.

Mas agora Arrepiu está buscando novos ares em sua carreira. “Gostaria de agradecer ao Cascavel Futsal pela oportunidade de ter vestido novamente esta camisa, não vou ficar no ano de 2015. Agradeço a todos da comissão técnica a todos dirigentes por este ano e agradeço demais a todos os jogadores, pois esse grupo do Cascavel foi sempre muito unido e por isso que chegou em todas as finais que disputou. Um time guerreiro que todos deram seu máximo desde o início para fazer o seu melhor. Agradeço a toda torçida do Cascavel Futsal pelo apoio imenso que sempre demonstrou ao meu respeito e a toda equipe. Um grande abraço a todos”, escreveu Arrepiu em seu perfil no Facebook.

Novidades no Cascavel

As primeiras renovações e dispensas já foram conformadas pela equipe do oeste. Ficam no clube, para 2015, os goleiros Taylon e Matheus, o fixo Rafael, os alas Wesley, Cadini, Wanderson, Dudu, Caça e Schneider (vindo das categorias de base do clube) e o pivô Guilherme. O clube ainda segue negociando com o goleiro Donny, o fixo Issamu e os alas Ricardinho e Pirulito. Estão liberados para negociar com outras equipes o ala Diego e os pivôs Jaison, Arrepio e Thiaguinho.

Arrepiu fez 12 gols na Série Ouro.

(EsportePR)
Tags