Campeões das Chaves Prata e Bronze serão conhecidos neste sábado

Neste final de semana, acontecem os jogos definitivos das Chave Prata e Bronze. Na 'Prata', Caramuru, de Castro, e Itaipulândia Futsal decidem o título a partir das 20h30, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro. No mesmo horário, as equipes de Dois Vizinhos e do Assaí Futsal decidem a última vaga para o acesso à Chave Ouro de 2015, no ginásio Teodorico Guimarães, no sudoeste do estado. Na 'Bronze' Siqueira Campos e Salto do Lontra definem o título, às 21 horas, no ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos.

Última vaga para a Chave Ouro

No jogo de ida da decisão do terceiro lugar da Chave Prata, o time de Dois Vizinhos venceu por 2x0, mesmo jogando fora de casa. Com isso, os duovizinhenses só precisam de um empate para chegar à elite do futsal paranaense. Já o time do Assaí Futsal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo-extra, Assaí precisará vencer novamente, pois o Dois Vizinhos tem a melhor campanha ao longo da competição.

Na decisão do título, a equipe de Itaipulândia venceu por 2x1 o jogo disputado no oeste do estado. Agora o Caramuru precisa vencer para provocar a prorrogação e inverter a vantagem do empate no tempo-extra.

Bronze

A decisão da Chave Bronze tem uma situação parecida com a final da Chave Prata. No primeiro jogo, disputado em Salto do Lontra, o time da casa venceu por 5x2 e agora pode empatar para ficar com a taça. Para a equipe de Siqueira Campos, só a vitória interessa. Se isso acontecer, haverá prorrogação, com a vantagem do empate se invertendo a favor dos siqueirenses. O acesso para a Chave Prata de 2015 já foi definido: além dos finalistas, Toledo e Irati já estão confirmados na disputa.



(Clique Esporte)
Tags