Chave Ouro: com foco total na final, Guarapuava se prepara para a decisão

O Guarapuava Futsal, em ritmo de decisão, segue se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2014, no próximo sábado, a partir das 21h30, diante do Cascavel Futsal, no Ginásio Joaquim Prestes.

Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou na manhã de ontem (2), para atividades físicas junto a Academia e no período da tarde na pista do Estádio Municipal (ao lado do Ginásio Joaquim Prestes), comandados pelo preparador físico Nero Andrade.

Hoje (3), o time guarapuavano treinou em dois períodos, já comandados pelo treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco, que aproveitou para fazer atividades técnicas e táticas com o elenco. O treinador terá a sua disposição, o ala esquerda Jamur, que retorna ao time após cumprir suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo. Simi Saiotti, segue fazendo tratamento intensivo para estar a disposição do treinador. Outra grande novidade é a volta aos treinamentos do pivô Marquinhos, que pode constituir em mais uma opção ao treinador Baiano.

Biro, com lesão no joelho segue fazendo tratamento e é dúvida para o jogo final. André Maluko, com dores nas costas foi poupado das atividades com bola. O pivô, autor do gol de empate, no primeiro jogo da decisão em Cascavel, não deve constituir em dúvida para o clássico do próximo sábado, devendo ser um dos nomes relacionados.

Hoje (4), o elenco do Guarapuava Futsal folga pela manhã. A tarde a equipe se reapresenta para o treinador Baiano, que comandará coletivo, em preparação para o clássico.



(Assessoria)
Tags