Chave Ouro: Com retornos de Issamu e Jaison, Cascavel se prepara para decisão

O Cascavel Futsal segue a sua forte preparação para o segundo jogo da Final da Chave Ouro neste sábado, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, com transmissão ao vivo pela Catve e E-Parana para todo o Brasil. Depois do empate no primeiro jogo, só a vitória interessa aos dois times para conseguir o titulo Paranaense, o empate obriga a realização de terceiro jogo. Nesta terça feira o elenco trabalhou de manhã na Academia e a tarde no Ginásio da Neva. Hoje o trabalho será as 16h30 na Neva.

O Capitão Assamu e o pivô Jaison estão a disposição do Técnico Nei Victor. Tiaguinho segue fazendo tratamento médico e é dúvida para o jogo de sábado. Este ano na Chave Ouro o Guarapuava não perdeu dentro dos seus domínios, já o Cascavel Futsal conseguiu seus melhores resultados fora da Neva, onde só foi derrotado uma vez, curiosamente contra o adversário da final, na primeira fase da Chave Ouro.

Para manter as suas atividades, o Cascavel Futsal conta com a Lei do Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes, o apoio da Copel e da Sanepar, esses incentivos são fundamentais no crescimento e desenvolvimento do clube e do Futsal na cidade de Cascavel.

Donny sabe da responsabilidade e se mostra preparado:"Será um grande jogo, é uma final, sabemos das dificuldades que iremos encontrar pela qualidade do adversário, mas também sabemos o que queremos e podemos, estamos nos preparando forte para podermos conseguir uma vitória que é o que todos queremos."


(Assessoria)
Tags