Santa Helena: árbitros decidem hoje futuro da associação

Os árbitros santa-helenenses de futebol e futsal decidirão hoje o futuro da Associação de Árbitros de Santa Helena (AASH). A reunião está marcada para acontecer às 20 horas na Cancha Municipal de Bocha. Em pauta, está a continuidade da entidade. Caso os árbitros prossigam com a associação, haverá a eleição de um novo presidente que comandará a AASH nos próximos anos.

A AASH atende todos os campeonatos desenvolvidos em Santa Helena. Conforme o atual líder dos árbitros, Carlos Ferrandim, o Baixinho, a tendência é que a associação acabe depois de 9 anos de serviços prestados em Santa Helena e região. Baixinho alegou a falta de renovação do quadro de arbitragem como motivo principal para que a entidade finalize os trabalhos.

Neste ano, a AASH atendeu o Verão Paraná, distritais de São Roque, Moreninha, Vila Celeste e Sub-Sede/São Clemente, Citadino de Futsal e Municipais de Futebol Amador, Categorias Menores e Society e a Copa Colônia de Futsal. Além disso, foram enviados árbitros para apitar partidas de competições regionais das categorias menores. Também foi cedido árbitros para trabalhar em campeonatos em outros municípios, inclusive, para Campeonatos Paranaenses de Futsal Chave Ouro, Prata e Bronze.