Batata afirma não ter acertado com nenhum clube para amador 2015

Os clubes santa-helenenses começam a se movimentar para fechar seus elencos para disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2015. Além de jogadores, os treinadores também estão em pauta. Bons treinadores são artigos raros em Santa Helena, por isso, os melhores são sempre os mais disputados. Um desses técnicos é Paulo Santana, o Batata.

Em 2014, Batata dirigiu o Celeste levando a equipe à semifinal da competição, caindo na ocasião para o Real de São Roque. Neste ano, em conversa com o SHEsportes, Batata afirmou que não acertou com nenhum clube até o momento. Ele destacou que há a possibilidade de retornar para a Vila Celeste, mas deixou seu futuro em aberto.

O certo é que há clubes interessados. O principal é o Água Verde. O clube de Moreninha está disposto a investir e vê em Batata com um excelente nome para comandar a casa-mata alviverde. Outro interessado em contar com os serviços do técnico é o Nacional, mas o clube de Sub-Sede vive um impasse e não sabe se montará equipe para disputa da competição.