Destaque em 2014, volante Rechinho tem futuro indefinido

O principal destaque do Nacional de Sub-Sede no Campeonato Municipal de Futebol Amador em 2014, o volante Rechinho, tem futuro indefinido para a competição neste ano. Com a dúvida quanto a participação do clube grená no amador 2015, o marcador segue num impasse e não sabe por qual clube atuará nesta temporada. O certo é que a atual situação do atleta começa a despertar interesse de outros clubes.

Em conversa com o SHEsportes, Rechinho disse ter um grande carinho pelo Nacional, clube onde foi campeão. Ele ainda falou com pessimismo sobre uma possível renovação, mas deixou as portas abertas. O volante revelou também que houve conversas com pessoas ligadas ao São Clemente, clube onde atuou em 2013. Na época, o volante foi um dos líderes da equipe que ficou vice-campeã do sub-21, sendo derrotada justamente pelo Nacional de Sub-Sede.

- O Nacional é um clube que gosto muito de jogar. Já fui campeão jogando lá, mas esses últimos dois anos houve vários problemas, muitas confusões e assim fica difícil pois o clube já esta marcado. Mas há a possibilidade sim de atuar pelo Nacional neste ano. Quanto ao São Clemente tem chances de jogar lá também, inclusive já conversei com pessoas ligadas ao clube, que ao lado do Nacional, são duas equipes onde me destaquei nos dois últimos anos – comentou o marcador.

Há também uma terceira equipe que, segundo boatos, entraria forte para buscar a contratação de Rechinho. Trata-se, nada mais, nada menos, do que os atuais campeões do amador, o São Luiz. Ao ser perguntado se já houve contato dos dirigentes luizenses, o volante foi enfático e direto e disse que ninguém o procurou até o momento.