Com santa-helenense, Foz Cataratas apresenta elenco para 2015

O elenco do Foz Cataratas Futsal se apresenta no dia 1º de fevereiro para o início das atividades na temporada 2015. Com o grupo praticamente fechado, o primeiro compromisso do time será a III Copa Cataratas de Futsal, que acontece entre 24 e 28 de fevereiro, em Foz do Iguaçu e contará com a participação de grandes equipes do futsal brasileiro. No mês de março começam as disputas do Campeonato Paranaense - Série Ouro.

O primeiro passo da diretoria foi cuidar da renovação do treinador Fabinho Gomes, que participou diretamente na montagem deste novo grupo de jogadores. A equipe renovou com o goleiro Caíque Nascimento; o fixo Murilo Borges; os alas Roger Benites, Rodriguinho Barbosa, Willian Brandão, Léo Siva e Romarinho Barbalho; também os pivôs Marlon Henrique e Douglas Jesus.

A lista dos novos contratados apresenta os goleiros Douglas, ex-Toledo, e Xandy Diego, sub 20, ex-UJR/Novo Hamburgo/RS; os fixos Neto, ex-Itaipulândia, e Wendel Cavalcanti, ex-Marreco; os alas Xandy Penha , ex-Triunfo/RS, e Matheus Jorge, sub 20, ex-Jaraguá/SC; o pivô Vini, ex-Campo Mourão. No total, 16 atletas integram o grupo para o início das atividades.

A comissão técnica do Foz Cataratas é formada pelo treinador Fabinho Gomes; o preparador físico Marlus Francisco Sokolowski; o assistente administrativo Pedro Santos Silva “Pedrão” e o supervisor Lindomar Júnior “Bill”.

O ala Roger Benites vai para a quarta temporada seguida defendendo o Foz Cataratas – quando começou em 2012, o time ainda se chamava Unipa Futsal. Roger é um dos principais símbolos deste time e um dos atletas com maior identificação diante da exigente torcida iguaçuense. Homem de confiança do treinador Fabinho Gomes, ele terminou o ano de 2014 como capitão da equipe. “Carrego comigo grandes expectativas para este ano, tenho certeza que faremos uma ótima campanha e daremos muitas alegrias ao nosso torcedor”, disse Roger, que já realiza treinamentos de academia, por conta própria, há duas semanas.

O presidente Adélio Demeterko coordena e orienta os trabalhos do Foz Cataratas neste início de ano. "Estamos muito satisfeitos com o elenco que reunimos para essa temporada. Foi possível manter uma base do ano passado e trazer vários reforços. Todos estamos muito motivados e a expectativa é grande para o início dos treinamentos e para a estreia do time na Copa Cataratas”, afirmou Adélio.

Parceria:

O Projeto Foz Cataratas Futsal é patrocinado pelas empresas Cataratas do Iguaçu S.A, Itaipu Binacional, Plano de Saúde Itamed, Pepsi e Elavon Redepag – Soluções Digitais. Também é apoiado pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – Secretaria de Esportes e Lazer, Colégio COC – Foz do Iguaçu, Ajita Esportes, Iguassu Engenharia e Construções, Ecovitalle Soluções Ambientais, Epicentra Tecnologia, Boi Verde Casa de Carnes, Tuicial Indústria Gráfica, Polina Alimentos, Sorvetes Nestlé, Jaclani Esportes, Postos Azteca, Trilha D’Água, Har Têxtil - Camisetaria, Amsterdam Sauer - Joalheria, Econatural Souvenirs e Jornal Gazeta do Iguaçu.

>>Roger Benites e Romarinho são dois símbolos do futsal iguaçuense. Em 2015, os dois vestem novamente a comisa do Foz Cataratas.


(Assessoria)