30 janeiro 2015

Copagril apresenta elenco 2015 para os patrocinadores

Dois dias após se apresentarem aos diretores da Copagril na sede administrativa da AACC, no dia 27, quinta-feira (29/01) os jogadores que farão parte do elenco 2015 da Copagril/ Sempre Vida/ Penalty estiveram no Pavilhão da Igreja Católica para que patrocinadores, convidados e autoridades municipais pudessem conhecer os jogadores que irão defender as cores do time rondonense na temporada que se inicia.

Em seus discursos, Ana Carolina Seyboth, representante do Sempre Vida, patrocinadora máster da equipe; Roberto Braatz, secretário de Esportes de Marechal Rondon; Moacir Froehlich,prefeito de Marechal Rondon;Jaime Vilani, presidente da AACC; e Ricardo Chapla, presidente da Copagril, deram as boas-vindas aos atletas e desejaram um ano repleto de conquistas, lembrando que a equipe de futsal leva o nome da cooperativa e do município a várias regiões do país. Em seguida, o técnico Juninho ressaltou o que havia dito no primeiro encontro, de que não irá prometer títulos, mas sim muito trabalho e dedicação, e que assim as conquistas virão naturalmente.

No desfile de apresentação dos atletas, o ala rondonense Rafinha Muller e o fixo Valença, com grande passagem entre 2011 e 2012 pela Copagril, foram os mais aplaudidos pelo público presente.

Os atletas e integrantes da comissão técnica apresentados foram os seguintes:

Goleiros: João Neto, Dalton e Obina (renovações) e Donny (ex-Cascavel)
Fixos: Valença (ex-Joinville), Biel (ex-Spartak/RUS) e Djaelson (ex-Jaraguá)
Alas: Alvim, Parrel, Rafinha Muller, Leandrinho, Augusto e Carlinhos (renovações) e Jotinha (ex-Minas), Guerra (ex-Concórdia) e Lucas (ex-Blumenau)
Pivôs: Rafinha Silva (renovação), Barbosinha e Banana (ex-Marreco) e Helinho (ex-Horizonte)
Técnico: Juninho
Supervisor: Eduardo Santana
Preparador físico: Harrison Muzzy
Preparador de goleiros: Ade
Fisioterapeuta: Tiago Duarte
Atendente: Tanaka
Mordomo: Karl Schmidt (patrimônio da AACC)



(Olho na Bola)

0 comments:

Postar um comentário