Guarapuava Futsal desiste de participar da Copa Cataratas

O Clube Atlético Deportivo (CAD) não participará da IIIª Copa Cataratas de Futsal. Em função das desistências ocorridas na competição devido a disputa da Super Liga, a organização do torneio encaminhou e-mail para o CAD informando que a competição nas Três Fronteiras seria mudada para a primeira semana de março, solicitando inclusive que as equipes envolvidas pudessem opinar com relação a melhor data.

Assim, o Clube Atlético Deportivo aceitou convite para participar, no período de 20 a 28 de fevereiro do 40º Torneio de Verão, em Rio do Sul (SC); tradicional competição que contará com a participação de equipes como Cascavel Futsal (PR), Assoeva (RS), Floripa Futsal (SC), entre outras grandes equipes participantes da Liga Futsal 2015. Entretanto, a organização da competição em Foz do Iguaçu decidiu manter as datas originais da competição (24 a 28 de fevereiro), fato que acabou com a coincidência de datas.

Como a diretoria do clube já havia se comprometido com a organização do torneio em Santa Catarina (devido a alteração de datas da Copa Cataratas) e por motivos de ordem financeira, o Clube Atlético Deportivo decidiu por participar do 40º Torneio de Verão, competição que faz parte das atividades de pré-temporada da equipe.



(Assessoria)
Tags