28 fevereiro 2015

Carlos Barbosa vira sobre o Umuarama e chega à final da Copa Cataratas

Umuarama Futsal e Carlos Barbosa entraram em quadra nesta sexta-feira (27) no ginásio Costa Cavalcante para fazerem a primeira semifinal da III Copa Cataratas Futsal e, após vencer o Umuarama pelo placar de 5 a 1, a equipe gaúcha conquistou uma das vagas a final.

O Umuarama Futsal abriu o placar com Buguinha ainda na primeira etapa, após contra-ataque do Umuarama a bola sobrou para o pivô Umuaramense empurrar para as redes aos 8”50 de jogo. Ainda na primeira etapa, o Carlos Barbosa conseguiu a virada, com Grillo e Bruno.

Na segunda etapa, o ACBF conseguiu fazer mais 3 gols, Murilo fez o terceiro em jogada individual na ala, o camisa 11 driblou o marcador e bateu na saída de Lambão. Pito fez o quarto gol em um contra-ataque rápido da equipe gaúcha e ampliou aos 9”40. E fechando o placar, restado 40 segundos, Zico roubou a bola na defesa umuaramense e bateu na saída de Lambão.

O Carlos Barbosa enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, no confronto de Foz Cataratas e Blumenau/Hering, as 19:00 horas deste sábado (28). Já o Umuarama Futsal enfrentará o o perdedor da outra semifinal, na manhã do sábado.



(Bruno Vanço/foto: Christian Rizzi)

0 comments:

Postar um comentário