Cascavel vence o Floripa e decide final do Torneio de Verão

O Cascavel Futsal está na final do 40º Torneio de Verão, em Rio do Sul-SC. A equipe paranaense (que representa a Flavale/Rio do Sul) venceu o Floripa Futsal-SC (que joga pelo Moitas/Ituporanga) por 5x2, se credenciando à final do torneio, no próximo sábado (28), contra a Assoeva-RS.

A Serpente precisou de apenas 56 segundos para abrir o placar, com  Guilherme. Faltando 30 segundos para o fim da primeira etapa, Renatinho empatou para o Floripa. Mas na jogada seguinte Ricardinho colocou o Cascavel na frente novamente: 2x1.

Aos 2'29" do segundo tempo Leanderson (ex-Guarapuava) voltou a empatar a partida, mas quando levou o Floripa terceiro gol, anotado por Rafael, a equipe se abriu, utilizando goleiro-linha, e levou mais dois gols, marcados por Ricardinho e Issamu.

Na outra semifinal, Guarapuava e Assoeva-RS fizeram um jogo intenso e equilibrado, que terminou empatado em 2x2 (tempo normal e prorrogação). Nos pênaltis os gaúchos levaram a melhor, vencendo por 5x4.

A final do Torneio de Verão, entre Cascavel e Assoeva, está programada para este sábado, às 20h30 horas, no ginásio do Sesi, em Rio do Sul-SC.

ATUALIZAÇÃO

Em acordo com as equipes ficou decidido que não haverá disputa do terceiro lugar, ficando com o terceiro posto, para fins de classificação final, será o time que perdeu nas semifinais para o campeão do torneio.



(Clique Esporte)
Tags