Foz Cataratas contrata jovem promessa do futsal catarinense

O ala esquerdo Matheus Luiz Jorge, 20 anos, é mais um reforço do Foz Cataratas para a temporada que se inicia. Matheus jogou a Série Ouro do Gauchão - 2014, pelo Cachoeira Futsal, da cidade de Cachoeira do Sul - RS. Natural de Braço do Norte - SC, o atleta começou a jogar profissionalmente no Jaraguá Futsal em 2010, clube que defendeu até a temporada 2013.

Pelo clube catarinense, o atleta conquistou o bicampeonato estadual sub 17, o bicampeonato estadual sub 20 e o tricampeonato dos Jogos da Juventude de Santa Catarina. Pelo time principal do Jaraguá, Matheus fala com orgulho da experiência única na carreira, que foi disputar a final do Catarinense - 2013, vencida pelo Krona Futsal.

Fã do ídolo Falcão (ex-Malwee Jaraguá), Matheus trabalha para um dia chegar à Seleção Brasileira. “O futsal paranaense é uma vitrine no futsal brasileiro, por isso vim para cá conquistar o meu espaço e tentar realizar o meu sonho. Junto com meus companheiros, vamos defender com muita raça e orgulho a camisa do Foz Cataratas”, afirmou o jovem Matheus, que além de atuar pelo time principal do Foz Cataratas, ainda tem idade para defender a equipe sub 20 da fronteira.

Matheus Jorge é o novo contratado.

(Esporte PR/Assessoria)
Tags