02 fevereiro 2015

Santa Helena estreia contra Itaipulândia em Regionalito de Missal

A Seleção santa-helenense de futsal inicia hoje sua caminhada neste ano de 2015. A equipe comandada por Andrei Draguetti estreia hoje contra a forte equipe de Itaipulândia no Ginásio 25 de Julho de Missal, a partir das 21h30. Haverá um ônibus para levar os atletas santa-helenenses, que sairá as 19 horas da Praça Central de Santa Helena. Essa será a primeira competição neste ano para a equipe de futsal de Santa Helena.

Andrei e seus comandados só pegaram pedreira. A seleção do município está no grupo A e além de Itaipulândia, enfrentará a Metalúrgica Raimundi, equipe que foi campeã da Copa Colônia, batendo na decisão a própria equipe santa-helenense. Também terá pela frente Santa Terezinha de Itaipu e os donos da casa, o Missal Futsal.

Todos os duelos ocorrem no Ginásio 25 de julho de Missal. Confira os jogos:

02/02 – 21h30: Santa Helena x Itaipulândia
05/02 – 21h30: Santa Helena x Metalúrgica Raimundi
11/02 – 20h30: Santa Helena x Santa Terezinha de Itaipu
14/02 – 20h30: Santa Helena x Missal Futsal

Feminino e Quarentinha

Além do masculino livre, Santa Helena será representada nas categorias feminino e Quarentinha (40). As equipes também estreiam hoje. O duelo da seleção feminina acontece antes da partida da equipe masculina livre. O jogo será contra Santa Terezinha de Itaipu, a partir das 20h30 no Ginásio 25 de Julho em Missal. O confronto do Quarentinha ocorre no Ginásio de Dom Armando, a partir das 21 horas, contra os anfitriões, Missal.

0 comments:

Postar um comentário