Visando Jogos Juventude e Abertos, Pedro Mateus comandará sub-21 do São Luiz

Com o objetivo de analisar os atletas santa-helenenses com idade entre 15 e 21 anos, o técnico das seleções municipais de futebol Pedro Mateus terá uma nova experiência. O treinador comandará a equipe sub-21 do São Luiz no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015. O intuito é observar meninos que tem chances de fazer parte das seleções sub-17 e sub-21, que disputarão neste ano os Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) e os Jogos Abertos do Paraná (Japs), respectivamente.

- Vou dirigir essa equipe de aspirantes e observar os atletas que participarão do amador. Sabemos que em Santa Helena há um excelente celeiro de jogadores. Tenho certeza que tanto no juventude quanto nos abertos, vamos fazer bonito, como sempre estivemos fazendo. Batemos de frente com equipes de cidades maiores – ressaltou.

Os treinamentos para as seleções sub-17 e sub-21 acontecerão no Estádio Ângelo Cattani, no Clube União nas terças, quintas e sábados. Como agora virou Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), há a expectativa que o futebol receba mais um profissional para treinar os atletas e auxiliar Pedro Mateus nos trabalhos.