Se preparando para Copa Regional, Santa Helena vence Medianeira

As seleções sub-15 e sub-17 de Santa Helena estão se preparando para disputar a II Copa Marechal de Futebol Regional. Para dar ritmo de jogo aos atletas, as equipes comandadas por Pedro Mateus visitaram Medianeira, onde disputaram e venceram os duelos amistosos em suas respectivas categorias. No sub-15 Santa Helena goleou por 5x2 e no sub17, os santa-helenenses venceram por 3x1.

Santa Helena estreia no próximo sábado na Copa Marechal. O jogo será contra Missal. A seleção santa-helenense inicia a caminha em busca do bicampeonato na categoria sub-17. No sub-15, Santa Helena terminou na quarta colocação no ano passado. Segundo Pedro Mateus, as expectativas estão boas para o inicio da competição. O técnico ainda destacou que as equipes querem entrar com o pé direito.

- As equipes estão bem compostas. Estamos treinando três vezes por semana. Os meninos estão focados para fazer uma boa Copa Regional. Queremos entrar com o pé direito na competição. Sabemos que Missal tem uma base da equipe do Grêmio, dando uma atenção especial no futebol. Esperamos que tudo dê certo e que nossos atletas correspondam – disse.