Água Verde recebe favorito Celeste neste domingo

O Água Verde de Moreninha recebe neste domingo o Celeste no Estádio Guilherme Menegaria de Moreninha. O confronto colocará frente a frente clubes que vivem lados distintos. Enquanto o Celeste abusou das contratações, buscando jogadores de peso para compor o elenco, o Água Verde encontrou dificuldades para fazer contratações e buscou somente jogadores de Moreninha para a equipe. O duelo acontecerá às 15h45.

O alviverde de Moreninha formou seu elenco com pratas da casa. O destaque é para o meia Andres. Além dele outros jogadores importantes do distrito também fecharam com o clube, como é o caso do lateral Virlei e zagueiros Tigrinho e Veto. A principal perda foi do meia-atacante Kinho, que deixou o clube e acertou com o maior rival, o Real de São Roque.

Do lado do Celeste um caminhão de novos jogadores desembarcou em Vila Celeste. Serão várias caras novas no elenco celestial. As principais contratações foram a dos atacantes Luis Guilherme e Tido. Dois avantes com faro de gol apuradíssimo. Além deles, o celeste fechou com os meias Guto, Preto e Dudu, este último um jovem atleta bastante promissor. Mas não será hoje que a torcida celestial verá sua dupla de ataque atuando. Luis Guilherme está suspenso nesta primeira rodada, cumprindo suspensão do amador no ano passado.

Sub-21

Água Verde e Celeste também se enfrentam no sub-21 às 13h45. O Água Verde vem novamente com a mesma base da equipe, mas perdeu um de seus principais jogadores. O volante Rodrigo deixou o clube e acertou com o Palmeirinhas. Do outro lado está o Celeste que neste ano entra como um dos favoritos ao título. Com uma base jovem e bastante promissora, a equipe promete entrar firme na disputa pelo título.