Estreante Palmeirinhas recebe favorito Real na abertura do amador

E vai começar o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo de abertura da competição ocorrerá no Estádio Stanislau Lunkes e colocará frente a frente duas equipes que vivem situações contrárias. O Palmeirinhas, estreará na competição com vários problemas enquanto que o Real, mais uma vez entra como favorito ao título. O duelo acontecerá a partir das 16 horas.

O verdinho do interior de São Clemente montou um elenco que promete incomodar e aposta da experiência de alguns e no fôlego da garotada para fazer um bom amador neste ano. Mas para essa primeira rodada a equipe tem muitos desfalques. O capitão e zagueiro Andrezão está suspenso, assim como o volante Biguá. Além dele, o atacante Fritz, o zagueiro Jho e o técnico Andrei Draguetti estarão em curso e não poderão disputar a partida.

Do outro lado está um dos melhores elencos do amador. Recheado de craques, o Real vem com muita força na competição. Começando pelo ataque, formado por dois dos melhores atacantes de Santa Helena. Fábio “El Bigodon”, artilheiro do amador no ano passado e Paulinho, atacante de velocidade, formarão uma das melhores duplas da competição. Além dele, o meio campo teve o reforço do meia Kinho e do volante Lucas Fiote e a defesa, que perdeu um de seus pilares, o zagueiro João Tormes, terá o Odavam. O Real não terá o meia Tuta que também estará em curso.

Sub-21

No sub-21 a expectativa é de um grande duelo. O Palmeirinhas vem com força, visto que a base da equipe é a mesma do Nacional, campeão da categoria no ano passado. Do outro lado está o Real que a muitos anos não consegue avançar sequer da primeira fase. O alvirubro fez boas contratações, principalmente com o goleiro Calopsita, melhor da posição no ano passado.