Desfalcado, São Luiz empata com Palmeirinhas

São Luiz e Palmeirinhas não saíram do zero no Estádio Naudé Prates na tarde deste domingo, em partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com o empate, a Laranja Mecânica perdeu a ponta da classificação para o Real de São Roque. Real que será o próximo adversário dos luizenses, na próxima sexta-feira (01) em jogo único adiantado da 10ª rodada. O Palmeirinhas, por sua vez, conseguiu marcar seu primeiro ponto na competição e ainda segue com chances.

Jogando em casa e com muitos desfalques, o São Luiz começou o jogo ditando o ritmo, mas quem assustou primeiro foi o Palmeirinhas. Fritz perdeu grande chance de abrir o placar. Após cruzamento de Pinguim, o atacante apareceu livre dentro da área e cabeceou por cima. Os luizeneses assustavam, principalmente nas bolas paradas de Paçoca e Fabinho. Primeiro, Paçoca cobrou escanteio fechado quase surpreendeu o goleiro Diego. Depois, Fabinho cobrou falta da direita, a bola foi rasteira, Diego deu rebote a zaga afastou.

Confira a classificação: Livre e Sub-21

No segundo tempo foi basicamente o mesmo do primeiro tempo, tanto de intensidade quanto de chances desperdiçadas. O Palmeirinhas perdeu nova oportunidade de cabeça, só que desta vez o atacante era Bilú. João Pedro cruzou da direita e Bilú sozinho mandou por cima da meta defendida por Juninho. Do outro lado, Negão perdeu um lance cara a cara com Diego. A bola foi perdida em frente a área do Verdinho, e sobrou livre para o atacante Negão que tocou para fora. Placar final, São Luiz 0x0 Palmeirinhas.

Sub-21

Um jogaço aconteceu na categoria sub-21. O duelo foi digno de duas equipes que são consideradas favoritas ao título. O Palmeirinhas saiu na frete com João Pedro. O São Luiz empatou com Ariel. O verdinho voltou à frente do marcador com André, mas os luizenses empataram com Leandrinho batendo pênalti. No final do jogo, João Pedro marcou mais um e deu a vitória ao Palmeirinhas. O lance revoltou os atletas do São Luiz que ficaram pedindo impedimento no lance. Placar final São Luiz 2x3 Palmeirinhas.