União segura Celeste e clubes ficam no empate

O União conseguiu um grande resultado fora de casa contra o Celeste. Jogando no Estádio Municipal de Vila Celeste, as equipes empataram em 1x1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Os clubes disputavam uma vaga no G4, e com a igualdade permaneceu o Celestiais na quarta colocação e os tricolores em quinto lugar, ambos empatados com 4 pontos. O Celeste, pelo saldo de gols, mantém a última vaga entre os quatro primeiros colocados.

Jogando diante de sua torcida, o Celeste abriu o placar com o zagueiro Jean Varnier ainda no primeiro tempo, em bela cobrança de falta. O volante Renan foi derrubado na entrada da área, Jean pegou a redonda e mandou por fora da barreira, abrindo o placar, 1x0. O empate do União veio no inicio do segundo tempo. Em uma falta na lateral, a bola foi levantada na área. A defesa celestial parou e só empurrou para o fundo das redes. Os jogadores do Celeste ficaram pedindo impedimento no lance.

Confira a classificação: Livre e Sub-21

No restando da segunda etapa, o Celeste foi para cima para buscar o gol da vitória, que daria maior tranqüilidade na classificação. O tricolor montou uma retranca e apostava nos contragolpes, puxados por Zino e Malinho. Mesmo pressionando, os celestiais não conseguiram marcar e viram dois pontos ir pelo ralo, dentro de casa. Já para o União, o empate foi considerado um grande resultado, pois seguem vivos na luta pela classificação.

Sub-21

Outro grande jogo aconteceu pela categoria sub-21. Um dos favoritos ao título e agora líder dos aspirantes, o Celeste venceu mais uma. Os meninos da vila ganharam por 4x3 do União. O tricolor, por sua vez, ainda luta por uma vaguinha nas semifinais. A equipe está em quarto, um ponto à frente do Água Verde.