Em Moreninha, Água Verde surpreende e supera o Celeste

O Água Verde estreou muito bem no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015. Jogando diante de sua fiel e fanática torcida, o alviverde de Moreninha surpreendeu e venceu o Celeste por 2x1 em partida válida pela primeira rodada da competição. A vitória dá um animo novo ao Água Verde e tira a urucubaca que assombrou o Estádio Guilherme Menegari no ano passado.

Confira a classificação e programação de jogos: LIVRE   -   SUB-21

Os donos da casa saíram na frente com o atacante Jacaré. O avante ganhou na velocidade dos defensores e tocando na saída do goleiro Valdo. O Celeste empatou com o meia Carlos Varnier de falta, que contou ainda com um desvio na barreira. O gol da vitória foi anotado pelo zagueiro Lucão, que após uma bicicleta de Choco, completou de cabeça para o fundo das redes. 

Sub-21

Pelos aspirantes, o Celeste confirmou a vitória sobre o Água Verde pelo placar de 4x2. ‘Os meninos da vila’ iniciaram muito bem o amador na categoria sub-21 e entram com força para disputar o título da categoria. Já o alviverde também promete incomodar, visto que o elenco tem peças importantes.