Malinha brilha, União se recupera e vence Palmeirinhas

O União venceu o Palmeirinhas por 2x0 neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O destaque da partida foi o atacante Malinha, autor dos dois gols da partida. Com a vitória, o tricolor da cidade se recuperou da derrota na estreia, enquanto que o Palmeirinhas segue sem pontuar na competição, somando sua segunda derrota.

Confira a classificação e programação de jogos: LIVRE   -   SUB-21

O União foi superior praticamente o jogo inteiro. Controlou todo o duelo na tarde deste domingo. No primeiro, apesar da pressão dos donos da casa, o confronto ficou no 0x0. O União arriscou mais e chegou com mais perigo à frente. O Palmeirinhas assustou apenas uma vez com o atacante Bilú, que aproveito a falha da defesa, chutou cruzado para boa defesa do goleiro Matias.

No segundo tempo, o tricolor apertou e Malinha fez seu primeiro gol no jogo, abrindo o placar. Sassá ingressou no campo e logo em seu primeiro toque na bola, cruzou para Malinha, que ajeitou o corpo e chutou no contra-pé do goleiro Diego, 1x0 União. O Palmeirinhas foi para cima para tentar empatar, mas no contra-ataque, Malinha foi mortal. Ele recebeu a bola na esquerda e foi cortando a defesa verde, da entrada da área fuzilou, marcado seu segundo gol no jogo e decretando números finais à partida, 2x0.

Sub-21

Pelo sub-21, o Palmeirinhas permitiu uma reação incrível do União. O primeiro tempo terminou em 3x0 para o clube da Linha Felicidade, com gols de Jonatas, João Pedro e Lucas Back. No segundo tempo o tricolor diminuiu, mas o Palmeirinhas marcou mais um, 4x1. Parecia que o duelo estava liquidado, mas o tricolor foi atrás e conseguiu empatar o duelo. Placar final União 4x4 Palmeirinhas.