“Os jogos é direito dos alunos” afirma coordenadora regional dos JEPs

A coordenadora Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), Rejane München, afirmou que os jogos é um direito adquirido dos alunos da rede estadual de ensino. Ela afirmou que as competições são programas de estado e não de governo, pois os estudantes têm o direito de socializar suas potencialidades esportivas.

- Estamos nos organizando para que aconteça (os jogos). Vamos fazer os jogos acontecer com aqueles que têm em mente que as competições são de direito dos alunos. Nossos professores têm essa compreensão e assumem esse compromisso. Nós, enquanto Núcleo Regional de Educação, indiferente de todas as situações, estamos prontos para realizar os eventos e claro, respeito e entendendo a posição de todos os colegas – afirmou.

Santa Helena está preparada para receber centenas de alunos que participarão neste mês de maio, primeiramente, da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e após, da Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, exclusiva para a modalidade de futebol. Nesta tarde, às 13h30, acontece na Câmara de Vereadores o Congresso Técnico das competições, onde serão definidos os confrontos.