Greve dos professores coloca em dúvida realização dos JEPs e Bom de Bola em Santa Helena

A greve dos professores da rede estadual de ensino colocou em dúvida a realização da Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e também dos Jogos Escolares Bom de Bola em Santa Helena. Segundo o secretário de esportes e Lazer Marco Damke, os mapa ofícios já foram entregues e agora a preocupação é quanto a confirmação da participação das equipes, que ocorre hoje a tarde, durante Congresso Técnico, que será realizado na Câmara de Vereadores.

- Conversamos na última semana com representantes do núcleo, e conforme eles passaram, até o momento não há grandes alterações com relação ao ano passado. Há uma apreensão quanto a participação das escolas, mas indiferente do número de equipes, Santa Helena está preparada para sediar as duas competições – ressaltou.

O Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e Jogos Bom de Bola acontecerá nesta tarde na Câmara de Vereadores de Santa Helena. O evento está marcado para iniciar às 13h30. Durante esta manhã os municípios entregaram o Mapa Ofício, documento que registra a participação das equipes em suas respectivas modalidades.